Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

quero dar um up no meu pc com essa placa de Vídeo aqui: https://www.kabum.com.br/produto/480562/placa-de-Vídeo-GTX-750-ti-duex-nvidia-GeForce-2gb-gddr5-full-size-dxgtx750ti2gd5

mas não sei se meu pc aguenta

meu pc:

placa-mãe: TUF H310M-PLUS GAMIMG

processador: Intel Core i3 9100f

ram: 8gb hyperx DDR4 2666mhz

placa de Vídeo: gt210 nvidia

fonte 200w 

SSD de 240gb

Postado

É, assim, com uma fonte bomba, qualquer coisa é arriscada. Não só isso, esquece a 750ti, é placa anciã que não vale mais a compra; o mínimo que você tem que considerar é a 1050, que você acha na casa dos 300R$ sem dificuldade.

Postado
3 minutos atrás, pedro da cruz novais disse:

@Imakuni fora isso o setup ta ok?

Mas é claro que não. Processador fraco, placa-mãe que não permite upgrade, falta de RAM, fonte bomba, placa de vídeo ralé...

Dito isso, não é como se você tiver orçamento para trocar a máquina inteira, então não faz sentido comentar sobre estar ok ou não.

Postado

@Imakuni ***** que não tenho dinheiro pra investir no pc no maximo so tenho uns 1500-1750 por isso que eu to procurando umas peça meia bomba pra pelo menos rodar os jogo que eu gosto sem gargalo, mas se tiver alguma ideia doq eu possa comprar que de certo no meu limite to aberto a sugestões 🙂

• Moderador
Postado
19 minutos atrás, pedro da cruz novais disse:

rodar os jogo que eu gosto sem gargalo

Caro usuário @pedro da cruz novais considerando o caso pra jogar no básico vou te dar um ajudinha 😉

Ryzen 5 2600 300 Ali* considerando a taxa 

B450m msi pro vdh max  499

Nidus 550l 239

GTX 750ti 379

DDR4 Kingston 2666MHz 142

Ag400 132

1691 total 

Postado
3 horas atrás, pedro da cruz novais disse:

@Imakuni ***** que não tenho dinheiro pra investir no pc no maximo so tenho uns 1500-1750 por isso que eu to procurando umas peça meia bomba pra pelo menos rodar os jogo que eu gosto sem gargalo, mas se tiver alguma ideia doq eu possa comprar que de certo no meu limite to aberto a sugestões 🙂

Ei pera, mas isso é para um PC completo? Achei que você já tivesse uma máquina e está apenas dando up...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!