Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essas placas estão caras e apresentam construção básica. Nenhuma delas vale a pena pelo preço cobrado, não compre.

A Duex não tem procedência, é produto genérico remarcado.
A do meio é B550 só no nome e no preço, sua construção é de A320/A520.
A terceira é A520 com preço superfaturado, modelos semelhantes a ela custam 400 reais.

Se comprou alguma delas, cancele a compra. Se não for possível cancelar, devolva assim que chegar, compras feitas pela internet te dá o direito de devolver em até 7 dias por motivo de arrependimento. 

Você disse que pretende gastar até 500, mas os modelos que selecionou passam e muito disso.
Qual é o orçamento afinal?

Postado

Tendo em vista que as três são B550, todas se sairiam bem. Você pode até pegar uma placa-mãe B450 tranquilo. 

Eu recomendaria alguma placa da ASUS. Tenho uma ASUS TUF Gaming B550M-PLUS que nunca me deixou na mão durante dois anos de uso.

Postado

Eu estava na mesma situação que você depois de pesquisar muito cheguei a 2 opções viáveis

Gigabyte b450m ds3h v2 499,00 NO PIX

MSI B450M Pro-VDH Max 499,00 NO PIX

Ambas atendem o seu processador tem VRM bom e construção boa dá até pra trabalhar um leve over nelas.

Eu peguei a Gigabyte pois confio muito na marca.

Não pegue nenhuma que você citou acima todas são opções ruins.

Uma B450 atende muito bem já que 5700g NÃO TEM PCI 4.0 

Eu to esperando minhas memórias chegarem para testar a config.

No canal do Tito Tech tem bastante coisa sobre 5700g e placas pra ele inclusive com a Gigabyte b450m ds3h v2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!