Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou pensando em trocar algumas peças do meu pc porém não tenho a certeza de se vale a pena ou não, queria saber se vale a pena trocar uma ou outra peça ou até nenhuma das configs abiaxo?

MEU PC:

placa-mãe: ASRock H310CM-HG4

processador: i5 9400f

placa de vídeo: GTX 1650

UPGRADE:

placa-mãe: placa-mãe ASUS Prime A520M-E

processador: Processador AMD Ryzen 5 4500

placa de vídeo: RTX 3050

Postado
59 minutos atrás, Vitor Volpon disse:

UPGRADE:

placa-mãe: placa-mãe ASUS Prime A520M-E

processador: Processador AMD Ryzen 5 4500

placa de vídeo: RTX 3050

Não sei quanto quer gastar.
A melhor opção é Ryzen 5 5600 (810 reais no preço justo), MSI B550M PRO-VDH WIFI (740 reais) e RX 6600 (1.199 reais). 

Qual é a fonte do seu PC?

• Curtir 1
Postado

@Crixus Champion AZZA PSAZ-550W, essa é a minha fonte. Sobre o preço tudo ai da na casa dos 3k e como vi recente que talvez eu n precise trocar todas essas peças penso até em só pegar a placa de Vídeo, só queria saber mesmo se ta valendo a pena ou n esse processador no meu.

Postado
9 horas atrás, Vitor Volpon disse:

@Crixus Champion AZZA PSAZ-550W, essa é a minha fonte. Sobre o preço tudo ai da na casa dos 3k e como vi recente que talvez eu n precise trocar todas essas peças penso até em só pegar a placa de Vídeo, só queria saber mesmo se ta valendo a pena ou n esse processador no meu.

Falam muito mal dessa sua fonte na internet. E para piorar, não há reviews.
Crie um tópico na seção de fontes perguntando se sua fonte aguentaria uma Placa de Vídeo nova.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!