Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo remover meu steam guard


Akat

Posts recomendados

Ola, faz mais de 1 mes q eu estou sem celular e eu tive q formatar meu computador e um membro do clube me falou q tinha como manter a steam mesmo formatando fiz o que ele falou e perdi minha steam estou até hoje tentando tirar meu steam guard só q o suporte da steam não quer, eles pediram comprovantes de compras eu enviei e eles falaram que o comprovante era valido porém eu precisava de um comprovante de 2019 que esta em um email que eu não tenho mais acesso pois não é meu email é de um primo q n tenho mais contato, e eu não sei o que eu preciso para tirar esse steam guard se alguém souber o que eu posso fazer para remover eu agradeço(não tenho o codigo R que eles pedem pois ele estava no celular em formato de print e eu não tenho mais como pegar as imagens do celular ja que ele n quer carregar mais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!