Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou montando um PC, por enquanto coloquei esses produtos no carrinho e boletei, estou pensando se comprou ou não..

1 - placa-mãe MSI B450M PRO-VDH MAX, Chipset B450, AMD AM4, mATX, DDR4, B450M PRO-VDH MAX

2 - Processador AMD Ryzen 5 4600G 3.7GHz (4.2GHz Turbo), 6-Cores 12-Threads, Cooler Wraith Stealth, AM4, 100-100000147BOX

3 - Memória DDR4 XPG GAMMIX D35, 16GB, 3200Mhz, Black, AX4U320016G16A-SBKD35

4 - Gabinete Gamer Liketec Cube Kirra Snow, RGB, Mid Tower, Vidro Temperado, White, Sem Fonte, Com 4 Fans

Tenho em casa:

1 Fonte Hopson 650W.

1 Placa de Vídeo GeForce GTX 1050 2GB OC

1 SDD 240Gb (sei que é pouco, mais pra frente vou comprar um melhorzinho. ^^ ).

Queria um PC para jogar um Lolzinho e as vezes um GTA V ? Com essas config, roda de boa ? as peças combam ?

• Membro VIP
Postado

@marcostorrescrf Boa noite. Compre fonte também. Essa sua fonte só serve naqueles pcs de loja de eletrodomésticos. 

4600G não faz sentido se você tem placa de vídeo. Pegue um 5600.

Memória ideal que pegue 2 pentes de 8GB, por causa do dual channel.

Com esse kit, os jogos serão limitados pela sua placa de vídeo. Basta procurar gameplays.

https://www.youtube.com/results?search_query=gta+v+GTX+1050+2gb

https://www.youtube.com/results?search_query=lol+GTX+1050+2gb

Postado

@marcostorrescrf

O 5600X é o 5600 com over, vá no mais barato. Ou Ryzen 5 5600 ou Ryzen 7 5700x, sem meio termo.

A MSI B450M PRO-VDH MAX é compatível desde que esteja com a BIOS atualizada. A Pichau está vendendo pelo mesmo preço da Kabum, 499, e cobrando apenas 16 reais para atualizar.
Veja LINK
Observe que mais abaixo no anúncio tem a opção de comprar a Placa + a atualização de BIOS

image.png.a79ec9f12d465a38c0e7286d2fe3bc37.png

Fontes boas e acessíveis são os modelos MWE BRONZE V2 da Cooler Master, tipo essa aqui de 550w LINK
Cuidado para não pegar a fonte errada. Precisa ser MWE, BRONZE e V2, pois na loja tem algumas V1 também. 
Essa que postei o link é excelente, tier B.
Tem também sua versão de 650w LINK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!