Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

curto na placa de Vídeo?


Posts recomendados

eu fiz o teste de curto nos terminais de 8 pinos da minha placa de Vídeo e deu um contato que eu não sei se é normal

no meu multimetro na escala de continuidade apontou 079, ele não chegou a apitar mas é um valor que eu acho que não deveria aparecer

minha placa de Vídeo é uma MSI GTX 760 2g twin frozr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, John Frusciante disse:

De mais detalhes sobre o problema que a placa está apresentando, como realizou as medições. Apenas com estas informações não há como darmos um palpite.

atualização: eu troquei as pilhas do multimetro e na verdade existe curto total em um dos 2 conectores de 8 pinos, o outro esta sem curto

quando eu liguei no pc a algumas horas atras ela deu uma girada nos fans e não ligou

no pci nas linhas 12v aparece o numero 440 no multimetro e na linha 3,3v aparece 320.

1 hora atrás, John Frusciante disse:

De mais detalhes sobre o problema que a placa está apresentando, como realizou as medições. Apenas com estas informações não há como darmos um palpite.

antes ela ligava e congelava antes de entrar no windows, as vezes, antes de entrar na BIOS ela congelava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!