Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, montei meu pc recentemente e peguei um Ryzen 5 7600 com vídeo, e uma RTX 4060TI, e o assistente da GIGABYTE pede para instalar os drivers de vídeo de ambas as fabricantes, no momento mantenho so o driver da Nvidia, queria saber se tem algum problema deixar os dois instalados ao mesmo tempo, porque na minha cabeça iria melhorar o desempenho do Ryzen, obrigado!

Postado

Na realidade nem precisa usar nada da gigabyte. Baixe o driver de chipset direto da AMD, o da placa de rede do fabricante (Intel ou Realtek) e de vídeo também da fabricante. Só.

Postado
12 horas atrás, lucashrbarbosa disse:

porque na minha cabeça iria melhorar o desempenho do Ryzen, obrigado!

Mas apenas se você for utilizar o vídeo integrado em alguma aplicação, então fora isto, não é necessário usar os 2 drivers.

12 horas atrás, lucashrbarbosa disse:

o assistente da GIGABYTE pede para instalar os drivers de vídeo de ambas as fabricantes

O assistente apenas sugere isto pois detecta em seu dispositivo o vídeo integrado. Estes programas assim não são muito confiáveis e pode acabar baixando muita coisa desnecessária.

Siga o que o amigo acima disse e estará tudo tranquilo quanto aos drivers.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!