Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo trocar a fonte após o upgrade do meu pc?


Sekiro
Ir à solução Resolvido por franciscaum,

Posts recomendados

Boa tarde galerinha, Eu comprei umas peças novas pra meter aquele upgrade de fim de ano no meu pc, atualmente ele é um pentium g4560, 16gb ram DDR3, uma rx 550 4gb e uma placa-mãe Gigabyte H110M, ai só falta eu trocar as peças pelas novas, que seriam uma ASRock Steel Legend AM4, um Ryzen 5600g e 16gb ram, vou usar a integrada do processador, ai eu to utilizando ja faz 1 ano minha fonte que é a BRX 550W de pfc ativo, eu sei que ela não tem uma fama boa e tal mas ela nunca me deu problemas nesses 1 ano de uso, ai pensei que eu podia usar ela com o novo upgrade do pc, pelo menos por mais uns 1 ou 2 meses até eu comprar uma fonte melhor da corsair ou de outra marca de qualidade, eu uso pouco o pc também, só de noite e tal, mas eai, será que a fonte aguenta viver mais uns 2 meses com esses componentes novos? Ou é melhor eu esperar e comprar uma fonte com selo e tal? Já agradeço desde já a opinião de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Sekiro disse:

ai pensei que eu podia usar ela com o novo upgrade do pc, pelo menos por mais uns 1 ou 2 meses até eu comprar uma fonte melhor da corsair ou de outra marca de qualidade, eu uso pouco o pc também, só de noite e tal, mas eai, será que a fonte aguenta viver mais uns 2 meses com esses componentes novos?

Melhor trocar por uma de qualidade, PC com peças novas e com fonte medíocre não combina, recomendo que pegue a Cooler Master MWE v2 Bronze 500w que é decente e moderna.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Jadson Machado disse:

@Tiberio mesmo nivel de qualidade e olhe lá, se fosse a v2 da cooler até ia, mas tu mandou o link da v1.

Mandei o link da V2 (MPE), o modelo v1 (MPX), normal você ter se confundido, a cooler master tem muitos modelos e realmente confunde.

 

Cooler Master MWE

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!