Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo encaixaria bem com o Ryzen 5 4600G?


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de RX 6600, que custa 1.138 reais na Kabum e é equivalente a 3060

 

Você já comprou essas peças dos links da Pichau?

Qual é o modelo exato da fonte?

1 minuto atrás, nagaizerax disse:

Não faça isso com seu dinheiro, cara, essa placa é vagaba, só tem preço.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crixus Champion https://www.pichau.com.br/fonte-mancer-thunder-600w-80-plus-bronze-mcr-thr600-bl01-oem

essa é a fonte q eu tenho aqui

essa placa-mãe ainda não comprei.

 

 

 

@Crixus Champion entendi, vou dar uma olhada nessa placa de Vídeo, sabe me dizer c essa placa-mãe é confiavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, nagaizerax disse:

@Crixus Champion https://www.pichau.com.br/fonte-mancer-thunder-600w-80-plus-bronze-mcr-thr600-bl01-oem

essa é a fonte q eu tenho aqui

essa placa-mãe ainda não comprei.

 

 

 

@Crixus Champion entendi, vou dar uma olhada nessa placa de Vídeo, sabe me dizer c essa placa-mãe é confiavel?

 

A placa-mãe que escolheu é básica, por isso está barata, possui um VRM simples. Não é recomendado usar processadores acima de Ryzen 5 nela. Compatível é, porém não é indicado.
 

Sobre o 4600G, ele possui vídeo integrado, capaz até mesmo de rodar jogos sem placa de vídeo. Geralmente quem compra Ryzen com vídeo integrado, que são esses modelos terminados em G, não pretendem ter uma Placa de vídeo, ou então deixarão para comprar uma no futuro, já que os Ryzen não terminados em G não funcionam sem placa de vídeo.

Como irá usar placa de vídeo, o Ryzen 5 5500 é um processador mais interessante, com tanto que o encontre barato. Porém teria que saber se a BIOS está atualizada para recebê-lo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, nagaizerax disse:

@Crixus Champion entendi, obgd pela ajuda vou procurar uma placa-mãe mais confiável então!

@Joaoubrabu vou procurar outra então...


A recomendação de Joaoubrabu é cilada. Não existe pagar 600 reais em uma Gigabyte B450M DS3H V2.


Quanto você quer gastar na placa-mãe?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Joaoubrabu disse:

que cilada o que mds to fazendo uma recomendaçao pro cara de qualidade 


Essa Placa é muito simples e o preço está horrível. 


Qualidade é isso aqui, MSI B450M PRO-VDH MAX por 499 reais LINK
E ainda com opção de pagar +16 reais para atualizar a BIOS e funcionar todos os Ryzen existentes. 

 

 

@nagaizerax
Se for comprar essa B450 que linkei, compre junto a atualização de BIOS, como está circulado em azul na imagem. Dessa forma funcionará as 5 gerações de Ryzen AM4 sem qualquer dor de cabeça

 

image.png.5897a8cc96fcee1f551626d4c35cbc43.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Pedroou alterou o título para Qual placa de vídeo encaixaria bem com o Ryzen 5 4600G?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!