Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone não funciona no cs 1.6, apenas nas config da steam!


Ir à solução Resolvido por Samuel De Araújo,

Posts recomendados

Alguém sabe por que meu cs 1.6 não reconhece o microfone nem nas configurações, já utilizei varios drivers diferente, mexi em varias configurações do meu microfone, obs : nas configurações da steam reconhece porém dentro do cs não! Outra obs : no discord funciona, no cs 1.6 e no roblox não funciona

  • Fone headset PH123.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Samuel De Araújo disse:

Alguém sabe por que meu cs 1.6 não reconhece o microfone nem nas configurações, já utilizei varios drivers diferente, mexi em varias configurações do meu microfone, obs : nas configurações da steam reconhece porém dentro do cs não! Outra obs : no discord funciona, no cs 1.6 e no roblox não funciona

  • Fone headset PH123.

 

Seu cs 1.6 é só os arquivos (portátil) ou ele é instalado no sistema?

Caso esteja instalado..., usa o revo e desinstala ele por completo (apagando tudo, até o registro).

Reinicia o pc.

Depois rode o ccleaner e faça uma limpeza (tanto de registro como de arquivos também)..

Depois de reiniciar pela segunda vez, instala o cs 1.6 e veja se o problema continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xlemes Meu pc é recem formatado, antigamente funcionava o microfone no windows 7 e depois de um tempo parou de funcionar tambem no windows 7 32 bits, então achei que o problema era no windows e passei a usar windows 10 64 bits e mesmo assim não funcionou. E meu cs era instalado no disco C :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Samuel De Araújo disse:

@xlemes Meu pc é recem formatado, antigamente funcionava o microfone no windows 7 e depois de um tempo parou de funcionar tambem no windows 7 32 bits, então achei que o problema era no windows e passei a usar windows 10 64 bits e mesmo assim não funcionou. E meu cs era instalado no disco C :

 

Apesar de ser um headset da multilaser (eu disse "apesar" pois, já tive N problemas com essa empresa)..., o certo seria você testar em outro computador (ou notebook).

Você tem outro computador (ou notebook)?

Se não tiver..., vá na casa de amigo e testa o HS (HeadSet) no roblox (caso seu amigo não deixe você instalar o cs na máquina dele).

O programa pra jogar Roblox é pequeno (de fácil desinstalação).

 

Obs: lí no site do fabricante que ele é plug n play (não precisa de driver para funcionar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Solução

Pessoal resolvido : Comprei um adaptador de cabo p2 para usb, e o microfone foi reconhecido em todos os jogos e está funcionando, porém o fone só funciona de um lado. O que eu fiz ? coloquei meu fone novo da jbl que é cabo p3 pra funcionar só como fone de ouvido e deixei os cabos p2 do outro fone : ph123 conectado no adaptador usb. Resumindo Estou usando dois headseats, um fica no pescoço e outro no ouvido!

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!