Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, comecei a jogar ele, com um tempo começou a apresentar bugs gráficos, como casas saindo fumaça, fica praticamente impossível de ver algo dentro, outro bug também é o de quando mexe a tela, fica tudo serrilhado, sendo que está com 16x nas configs.
No print da pra ver claramente que a parte esquerda está normal, uma parte, e o resto parece que está com fumaça tudo.
Minha placa é uma RX 580 8g, só acontece esse bug no rdr2.

image.thumb.png.955cbf5ff46e5406b2c78b7f83b847a8.png

Esse aqui fica bem perceptível essa neblina image.thumb.png.4ec358afdacad450866a1590b58362c3.png

image.thumb.png.e5c5e45499ba538c53a67eb3a6e06601.png

Postado
18 minutos atrás, Shaman93 disse:

Isso é efeito de profundidade de campo, normal do jogo.

Bugado assim desse jeito?

Na foto não parece, mas fica uma neblina horrivel, como se fosse uma fumaça se mexendo

• mês depois...
Postado

Fala mano, beleza? Estou com o mesmo bug, é bizarro, a névoa fica totalmente bug@da, o que resolveu consideravelmente pra mim foi colocar a qualidade de volumetria em baixo, espero que resolva pra você!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!