Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber se essa build vai funcionar.


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Primeira vez montando um pc e com um orçamento não tão alto, queria saber se essa build vai funcionar e durar por um tempo.

 

placa-mãe gigabyte b550m RS 426,70

 

Processador Ryzen 5 3600 RS 426,70

 

Placa de vídeo rx 6600 RS 1144,56

 

memória RAM Corsair vengeance RGB 2x8 3200mhz DDR4 RS 268,57

 

SSD M.2 Kingston nv2 500gb RS 159,64

 

Fonte redragon 600w gc-ps003 80 plus bronze RS 315,76

 

Gabinete aigo darkflesh dk352 plus RGB RS 220,88

 

Total : 2.962,81

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@roppe Sim tudo vai funcionar, mas tem item que pode melhorar.

 

O gabinete que eu achei a frente dele é fechada, é igual esse aqui: 559911.jpg?pfdrid_c=true

 

Se for igual esse, não recomendo a compra, pois é fechado na frente, e vai atrapalhar a refrigeração.

 

Uma opção melhor é esse aqui: dk352-mesh-4f44545.jpg

 

https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-aigo-darkflash-dk352-mesh-mid-tower-lateral-de-vidro-com-4-fans-preto-dk352-mesh-4f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@roppe Sim tudo vai funcionar, mas tem item que pode melhorar.

 

O gabinete que eu achei a frente dele é fechada, é igual esse aqui: 559911.jpg?pfdrid_c=true

 

Se for igual esse, não recomendo a compra, pois é fechado na frente, e vai atrapalhar a refrigeração.

 

Uma opção melhor é esse aqui: dk352-mesh-4f44545.jpg

 

https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-aigo-darkflash-dk352-mesh-mid-tower-lateral-de-vidro-com-4-fans-preto-dk352-mesh-4f

Não tinha notado isso, muito obrigado! Você poderia me falar se o Air cooler ice400 da aigo da conta de refrigerar a cpu?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@roppe Não sei dizer se o DK361 acompanha fans, algumas lojas do resultado de buscas do google não fala, não encontrei a informação no site do fabricante.

 

Review não tem também.

 

É bom ir com pelo menos 2 ou 4 opções de gabinete para compra, já para evitar esse problema, e lá mesmo a loja perguntar se acompanha fans.

 

Se não acompanhar, pode comprar a parte e colocar, não é difícil e os fans são baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@roppe Não sei dizer se o DK361 acompanha fans, algumas lojas do resultado de buscas do google não fala, não encontrei a informação no site do fabricante.

 

Review não tem também.

 

É bom ir com pelo menos 2 ou 4 opções de gabinete para compra, já para evitar esse problema, e lá mesmo a loja perguntar se acompanha fans.

 

Se não acompanhar, pode comprar a parte e colocar, não é difícil e os fans são baratos.

Muito obrigado!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!