Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal, tenho um Notebook Dell Inspiron 14 n4050 DDR3 antigo que ganhei do meu irmão. Antes ele só tinha um pente de 4gb com 1333Mhz e então comprei outro pente de 2gb com a mesma frequência para completar 6gb e dar uma pequena melhoria no desempenho. Só que depois de instalada a frequência em dual channel ficou menor que a que estava antes em single channel, de 1333 foi para 1066Mhz e por estar trabalhando agora em dual channel era para estar com a mesma frequência de antes e não tem nenhuma opção para alterar a frequência na BIOS deste notebook.

Não estou muito preocupado com isso pois é um notebook antigo e é só para eu usar quando eu não estiver com meu PC principal ou viajando para outro lugar, só estou com dúvida mesmo. 

Especificações:

Core i3 2350M 2.30ghz

6gb ram (4gb Smart Brazil + 2gb Samsung)

Intel HD Graphics 3000

HD de 750gb (Tá meio capenga e com erros, pretendo trocar por um SSD).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!