Ir ao conteúdo

XPG Kyber 850W suporta GeForce RTX 4060?

Ir à solução Resolvido por Rafael Tuco,

Posts recomendados

Postado

Oe, tudo bem? Eu estava necessitando de uma ajudinha, eu estou montando meu pc novo e fiquei confusa em questão dos pinos etc de acordo com a fonte e minha placa de vídeo. 
Minha placa de vídeo é a Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 4060 Gaming OC. Power Connectors: 8 Pin*1

E a fonte que eu estou vendo é a: Fonte XPG Kyber, 850W, 80 Plus Gold, PCIe 5.0, Bivolt

Poderiam me ajudar?? 

Aproveitando ao post queria saber se a placa-mãe também é compatível, creio que seja mas melhor sempre perguntar kkkkk 
Comprei essa aqui: ASRock B760 Pro RS WiFi LGA 1700 Intel B760 ATX DDR5 4 SATA3, Motherboard

Obrigada desde já!

Postado
1 minuto atrás, Rafael Tuco disse:

@MidoriKrl Uma fonte de 650W já estaria de bom tamanho. Essa de 850W da XPG vai suportar com sobras. Ela aguenta até uma 4090 sossegado.

Sabe me dizer em questão de pinos? acho que ambos tem 8 pinos de energia la então acho que dá ne

• Moderador
Postado

@MidoriKrl Essa XPG é uma fonte decente, mas como já mencionado é completamente overkill pro sistema atual no quesito potência. E mesmo pensando em ficar com ela por muito tempo pra futuros upgrades ela não é tão interessante assim nesse aspecto porque se for pra comprar uma fonte pra usar por muitos e muitos anos, dê preferência para uma de maior qualidade de construção e maior performance.

Por isso eu recomendaria você pegar a MSI MPG A650GF. Algumas vantagens que ela tem sobre a XPG Kyber são: a qualidade de construção superior, capacitores japoneses, esquenta menos, é modular, operação mais silenciosa, possui 10 anos de garantia.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...