Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redragon k551 não é reconhecido pelo Windows


Posts recomendados

Pessoal comprei o k551 Bubblegum para minha namorada, porém ao conectar no pc ele acendeu e apagou, agora ao conectar o windows faz o som de dispositivo conectado e desconectado mas não reconhece de forma alguma, tentei em outro pc e nada também.
Tentei instalar o driver no site mas o diz não ter nenhum usb conectado, e um outro software em chines reconheceu (acho q atualizou algo não sei aos 99% ele mesmo deu erro e o som de hardware desconectado) e agora ele não é reconhecido de forma alguma, alguém ja teve um problema semelhando com teclados redragon?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Redragon k551 não é reconhecido pelo Windows
  • Moderador

@juliano_araujo, boa tarde!

Sugiro enviares de volta caso ainda esteja em garantia pois isso me soa como um problema de controladora. Existem vários casos de teclados Redragon falhando linhas inteiras de teclas então uma falha na programação da controladora ou talvez mesmo uma falha de hardware não me surpreende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!