Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente renovei meu PC e agora está com as especificações abaixo, e hoje notei altas temperaturas jogando jogos simples de simulação (max de 98) e com 45 com nada rodando, eu não manjo muito de hardware pra ser sincera, o que poderia ser? (pfvr explicar como se eu fosse uma criança de 5 anos) 

-Processador: i5-12400f

- placa-mãe Gigabyte B660M Gaming X, Intel 1700, mATX, DDR4

- Memória: 16gb DDR4

- Gabinete: NZXT H5 Flow Compact, Mid Tower, ATX

- Placa de vídeo: 1070ti

- Fonte: Corsair 750 bronze

ps: eu não comprei cooler porque achei que o gabinete novo ia ser o suficiente 😞

image.png.fe1ed17668af3f55c2e356399cbf95cd.png

• Membro VIP
Postado

Olá, bom dia.

Sempre utilize coolers para melhorar a refrigeração do seu PC. Por agora, qual seria o cooler da CPU?
Edit: 

Vi agora seu aviso..rs, enfim. O seu gabinete é decentemente bom para air flow, uma vez que possui uma frontal de mesh. Verifique se o cooler do processador está bem encaixado.

Postado

Pelo anúncio esse H5 vem com duas fans frontais de 140mm e duas de 120mm. A fan inclinada no PSU Cover não foi boa ideia, tem teste em que atrapalhou.

Mas em termos de gabinete e fans está OK. Se bem que pelo preço compra um Air 903 e um bom air cooler.

Simuladores exigem bastante do CPU, então estás temperaturas estão "normais" para o anêmico cooler box Intel,  tão anêmico que foi trocado na 13ª geração.

Considere comprar um DeepCool AG400 PLUS R$ 154,00.

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!