Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer sem placa de vídeo?


Ir à solução Resolvido por W46n3r,

Posts recomendados

Boa tarde,

faz um tempo que venho pesquisando sobre computadores gamers, porém não entendo muito, e gostaria de opiniões sobre este PC já montado da PICHAU. Eu tentei montar um com peças próprias, mas pra ficar mais ou menos no mesmo preço deste, não consegui colocar o processador 5 5600, pois a placa de vídeo fica cara. Por outro lado, apesar deste estar em um ótimo preço, eu notei que não tem a placa de vídeo... ela é obrigatória? Este computador do link está com uma boa configuração para jogar CS:GO? Ou qual vcs recomendam no mesmo custo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Ryzen G são imbatíveis em custo beneficio com uma capacidade mínima "gamer".

O 5600G une uma boa CPU média com uma performance gráfica básica para jogos mais leves. Vai rodar bem CS: GO.

 

Quanto ao montado do link especificamente não dá pra recomendar... O Ryzen 5600G é uma boa, mas no resto é muita peça super genérica junto. placa-mãe bizarra, fonte bizarra... enfim. Eu não recomendo.

  • Curtir 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
54 minutos atrás, yfossalussa disse:

e o que você me diz deste? Estou com medo de montar um e fazer caca 

 

Entendo o medo... mas não sei bem porque essas lojas usam tudo o que tem de mais fuleiro em placa-mãe e fonte para fazer esses PCs montados. Devem ser peças baratas com margens boas. Só marca desconhecida e irrecomendável.

 

placa-mãe teria que ser ASUS, Gigabyte, MSI... não Mancer, Biostar, Duex, Afox. Fuja destas ultimas.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!