Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de pastas térmicas boas


Posts recomendados

Oi gente,

 

Estou precisando comprar uma pasta térmica boa, queria saber boas sugestões de pastas para comprar, tenho um Ryzen 5 5600 só para conhecimento, não se se essa informação é útil na hora da escolha.

 

Mas é isso preciso de sugestões de qual comprar!!

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Goob disse:

Estou precisando comprar uma pasta térmica boa, queria saber boas sugestões de pastas para comprar, tenho um Ryzen 5 5600 só para conhecimento, não se se essa informação é útil na hora da escolha.

Não sendo aquelas que parece creme para cotovelo, qualquer uma serve. Pasta térmica não tem muita influência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Goob, bom dia!

Pasta térmica fará mais diferença no quesito de durabilidade.
A menor custo às vezes a Deepcool Z5 é uma boa opção em promoção, porém se for pra investir a mais por durabilidade eu recomendo a Arctic MX4 ou a Noctua NT-H1.
Mas para esclarecer melhor: mesmo uma pasta barata deve durar um, dois anos sem quedas de desempenho perceptíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!