Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RGB Cougar Gemini T não funciona


Posts recomendados

Galera, estou com um problema já faz uns 3 anos quase, e to fazendo esse ticket só agora, porque realmente não sei como consigo resolver. Comprei ja o gabinete Cougar Gemini T faz 3 anos, e estou usando o meu pc montado ja faz 2 anos, desde que montei ele, o RGB do gabinete não funciona, não sei real qual deve ser o problema, um tecnico tinha montado o pc, mas na hora não reparei nesse problema, e agora estou aqui depois de muito tempo pedindo ajuda kkkk. Sabem me dizer o que pode ser??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique o numero de cabos que sai das barras de LEDs, e o tipo de conectores que tem estes cabos.

 

Se for só um cabo com conector Molex basta ligara na fonte.

 

Se tiver mais um cabo com 4 pinos redondo (RGB 12 v - obsoleto) ou 3 pinos redondos (ARGB 5v), tem que ligar em conector do mesmo tipo na placa-mãe ou controladora de LED.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!