Ir ao conteúdo

Razer Kaira X Headset veio de brinde. Presta?

Ir à solução Resolvido por Katagiri,

Posts recomendados

Postado

Galera, comprei um SSD e esse Headset veio de brinde de Black Friday. Alguém tem, sabe se presta? Pra ter vindo de brinde, deve ser mt bom não hahha. Qq coisa eu nem abro e tento vender. 

Valeu! 

Screenshot_20231212_102107_WhatsApp.jpg

Postado

Bom, é um fone de 800 reais, então acho que é bom.

Tem certeza que esse headset veio de brinde? Parece que na verdade foi mandado por engano, esse fone é muito bom...

• Curtir 1
Postado
6 horas atrás, Pepse disse:

Bom, é um fone de 800 reais, então acho que é bom.

Tem certeza que esse headset veio de brinde? Parece que na verdade foi mandado por engano, esse fone é muito bom...

Foi promoção de Black Friday mesmo. Mas bom saber, acho que vale da uma testada nele. O problema é que to pensando em devolver o SSD, pela questão que você viu no outro tópico...😅

• 3 semanas depois...
Postado

Galera, eu só consigo fazer funcionar ou o phone, ou o mic (O headset só tem um conector/fio). Quando eu ligo na entrada de speaker ou quando ligo na entrada de mic. o que estou fazendo de errado pra não funcionar os dois juntos? Minha motherboard só tem 3 entradas de audio 3.5mm.

1024.png

Postado
15 horas atrás, Katagiri disse:

@rikawa É tipo de celular, vai precisar de um adaptador com 1 P3 fêmea pra 2 P2 macho.

Ahhhh, entendi,  Tipo um cabo Y. 

Valeuuuuu. Obrigado!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!