Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset Hyperx Cloud core


Ir à solução Resolvido por xlemes,

Posts recomendados

1 hora atrás, dauid64 disse:

@xlemes vou verificar os drivers, mas sobre a porta USB, na vdd ele tem entrada p3. 

 

Á sim.

Seu headset é p3.

Então dê uma olhada no seu driver de áudio (se tem driver atual e precisa de atualizar).

Uma pergunta...

Seu desktop é qual windows (versão e compilação)?

E o note da sua irmã, é qual windows (versão e compilação)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xlemes Obrigado pelo suporte. eu atualizei os drivers direto no site da placa-mãe (b550M-PLUS) de áudio baixei o realtek áudio e não funcionou.
O meu é Windows 11, versão 22H2 (compilação do Sistema Operacional 22621.2861)
Da minha irmã Windows 11, versão 22H2  (compilação do Sistema Operacional 22621.2861)
 

a mesma kkkkkkk

@xlemes Tipo é um chiado muito descarado, bem alto mesmo, estou considerando pedir reembolso, mas fiquei em dúvida que no da minha irmã funcionou (no caso dela o note dela só tem entrada p2, então primeiro conectei com o conector P2 (3,5 mm) do meu fone e depois conectei somente o microfone e deu certo em ambos o mic)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xlemes não não, o note da minha irmã tem entrada p2 somente, então não consigo conectar a entrada p3 do meu headset diretamente, porém meu fone tem tanto entrada p2 e um adaptador que já vem com ele para entrada p3 ( o qual eu coloco no meu pc).

Eu testei com a  entrada nativa do fone p2 no note da minha irmã tanto colocando com o adaptador a entrada somente do microfone. Que funcionaram

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xlemes ah kkkk acho que confundi então, olha o fone tem uma entrada p3 que é de uma entrada so pro headset, e também, tem um adaptador q vem com ele para dividir a entrada entre microfone e audio. No meu pc ele é divido assim, so tem essas duas entradas, então uso o adaptados. No notebook da minha irmã é o contrario, somente tem a entrada p3. Ficou claro agora? kkkk desculpe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dauid64  Agora entendí.

O "normal", é ter as entradas tanto no note (fone e microfone) como também, ter as mesmas entradas no seu pc.

Porém..., no seu pc ele é divido em cor.

Verde pro fone e rosa pro microfone.

Você disse que pluga direto no note dela e não dá chiado o mic.

Tem certeza que o mic tá funcionando (no note)?

Já no seu pc, o fone funciona, o mic funciona porém, com chiado.

Tenta plugar apenas o mic e testa ele (no seu pc).

 

OBS: to achando que esse adaptador tá com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xlemes é coloquei ele com sensibilidade 10db e áudio 70 e parou pelo menos o chiado, ficou meio baixo o mic, mas é o jeito. Vou verificar se troco ou não, porque deveria ser um headset top.... muito obrigado pela ajuda. Uma coisa estranha q percebi é q quando uso ele no whatsappweb o proprio whatsappweb aumenta o volume do mic pra uns 90 acho que ele acha mt baixo aí começa uma chiadeira dnv kkkk um saco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@dauid64  Entra em contato com o pessoal da própria fabricante (pelo whats).

Diz a eles que você adquiriu o headaset pela loja xis e explica que o adaptador veio com problema.

Tem muitas empresas que repõem a peça sem custo (ainda mais que é uma peça super pequena).

.

.

OBS: acabei de pegar o contato deles.

Segue abaixo:

.

Telefone de HP11-3878-8338 (Grande São Paulo) 0800-709-7751 (Demais localidades)

WhatsApp da HP(11) 3230-4672

 

Atendimento de segunda a sexta, das 08 às 17:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, dauid64 disse:

@xlemes muito obrigado pela ajuda!

 

Como eu disse na mensagem anterior..., eu acho que esse adaptador veio com problema...

Entra em contato com o suporte e diga que precisa falar diretamente com um técnico.

Quem sabe ele consegue alguma solução sem precisar trocar essa peça?!!

Enfim...

Boa sorte 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!