Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de computador novo montado até R$ 12.500,00


Posts recomendados

Olá! Eu tinha feito um tópico idêntico a esse a alguns meses, mas tive que gastar o dinheiro com outra coisa, imprevistos.

Agora estou querendo comprar um computador novamente, mas percebi que as RTX Ti estão em falta ou algo assim, 

queria comprar algo montado pela pichau, mas não tenho problema de comprar peça por peça, 

queria gastar de R$10.000 a R$ 12.500 à vista, chegue a ver este:

 

link:

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-brontes-amd-Ryzen-9-7900x-GeForce-RTX-4070-12gb-32gb-DDR5-SSD-m-2-960gb-39834

 

Mas não tenho certeza se a configuração é boa, se puderem me ajudar eu agradeço! 
(Aceito sugestões de monitores de até  R$ 1.750 também) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Configuração de computador novo montado até R$ 12.500,00
55 minutos atrás, Pepse disse:

Bem, é um computador bom sim mas comparado ao que dá pra comprar na mesma faixa de preço esse computador aí é bem mais ou menos. Porque você não pode montar um computador logo, tem medo de montar? Você pode mandar um técnico montar para você.

Sim sim tenho receio, mas também não sei que peças escolher 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...