Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá estou querendo trocar o meu gabinete e achei 3 gabinetes da aigo, sendo eles o aigo darkflash Pollux , aigo darkflash aquarios e o aigo darkflash Leo, algum é melhor que o outro ou não tem tanta diferença?

• Pedroou alterou o título para Gabinete Aigo DarkFlash Pollux, DarkFlash Aquarios ou DarkFlash leo?
  • Moderador
Postado

Como o colega @Pedroou disse, uma boa opção é o Kazan 2 ou Kazan 2 (versão furfru) que  é um ótimo gabinete custo-benefício, tem bastante espaço e já acompanha 4 fans de boa qualidade se comparado a outros gabinetes na faixa de preço.

Se esse é o seu orçamento limite, o Kazan 2 é a melhor opção no mercado.

Mas particularmente, fosse comprar um gabinete hoje, seria o Montech Air 903 Max, excelente gabinete com ótimo fluxo de ar, acompanha fans muito boas em CFM além de ser bem espaçoso e bem construído.. sei que é mais caro, mas ainda assim é um ótimo preço pelo que entrega.

Abraços!

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
30 minutos atrás, guilherme_dr disse:

Mas particularmente, fosse comprar um gabinete hoje, seria o Montech Air 903 Max

O Montech Air 903 base é um pouco mais barato, e com as fans 3x140mm consegue um bom fluxo de ar. Embora R$ 60 a mais por mais um FAN PWM 140mm seja em valor justo pela qualidade. 

31 minutos atrás, guilherme_dr disse:

Kazan 2 (versão furfru) que  é um ótimo gabinete custo-benefício

O Kazan 2 RGB tem fans com menos CFM em relação ao sem RGB, talvez para manter o preço baixo e o RGB.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...