Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Parafusos alternativos para Fan 120mm


Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou com um problema e gostaria de algumas dicas de vocês de como resolver.

 

A um tempo atrás eu comprei um kit de 5 fans da aigo pro e todos eles chegaram em perfeitas condições, exceto que os parafusos que o acompanhavam veio em tamanhos diferentes, acabou que de tanto eu fuçar nelas a rosca no plástico da fan ficou muito larga e agora nenhum dos parafusos rosqueia direito.

 

Com tudo isso explicado, eu gostaria de saber se existem parafusos alternativos para prender os fans no chassi do gabinete, algo próximo que achei disso foi isto ( no AliExpress ) :

image.png.9c2197ffad88cdd502ecc6b246b11e37.png

Mas ainda sim eu gostaria de saber por vocês outras alternativas pra isso ( de preferência que venda aqui no Brasil )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Como os furos dos FAN são passantes, só procurar parafusos e porca com bitola e comprimento adequados e arruelas de borracha para evitar a vibração. Mas existem parafusos desse tipo para FAN de bitolas variadas, mas tem que procurar. Em SP/Capital tinha uma loja na Av Rio Branco, bem perto da Av Duque de Caxias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!