Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!!

Sou leigo no assunto e gostaria da ajuda de vocês, por gentileza.

Tenho um notebook da Lenovo modelo ideapad s145 81V70004BR (foto anexada)

Aparentemente ele tem uma memória de 4gb soldada (não sei como confirmar sem abrir ele) e outra de 4g que daria para alterar, com base em um vídeo eu abri o cmd e vi que ele suporta 12g 2400 GHz e possui 2 slots, gostaria de aumentar porque é impossível abrir diversos aplicativos ou abas

E também tem a opção de adicionar um SSD NVMe M.2, eu uso atualmente só 214gb do HD e gostaria de colocar tudo em um SSD de 256gb porque tudo demora MUITO pra abrir 

Vocês teriam indicações de memória RAM 8gb e um SSD de 256gb? Eu fiquei na dúvida, vai que eu compro um SSD muito bom (ou que não é compatível, já que não sei se precisa ser PCIe) e meu notebook não consegue aproveitar ele ao máximo e a mesma coisa com a memória RAM. Em questão de valor, por ser 256g e 8gb de ram, os modelos já são mais baratos, então gostaria da máxima perfomance, os “melhores” dessa categoria de 256gb e 8gb

Agradeço desde já.

8607AB7F-5CB2-46A1-B0B0-C6A8073ECB49.jpeg

Postado

Estranho pelo que vi a memória soldada são 2666mhz e ele suporta 20gb é isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!