Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Crusader 500w 76955 e boa?


Wins_14
Ir à solução Resolvido por Ster,

Posts recomendados

Vou comprar um PC na pichau com R5 4600g 16gb de ram e ssd240gb, o monitor é da TGT g250, e simples mas queria saber se essa fonte que vem nele (Fonte Crusader 500w 76955) é boa mesmo, pois vi que ela é por chavinha, aí queria saber se dá pra jogar uns jogos (mine, f1, gta san andreas etc) vai aguentar ou vai explodir na minha cara kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2023 às 15:17, Wins_14 disse:

@Ster valeu, você recomenda qual? Agora tenho 2 opiniões

 

um diz que e boa no Vídeo integrado e o outro disse que explode q q eu faço 

@Kleber Peters sério? porque?

 

Administrei um parque com mais de 1000 máquinas. Todas que tinha fontes Fortrek apresentaram problemas, inclusive com placas mãe e HDs que morreram em níveis alarmantemente maiores nas máquinas que tinham estas bombas. 

 

Enfim, não economize na fonte. As recomendações do @Ster são válidas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wins_14 disse:

voce acha que uma Fonte Duex 500FSE+ seria mais vantajoso?

Difícil de saber qual das duas é menos ruim, melhor fugir delas, recomendo que pegue a Cooler Master MWE v2 Bronze 500w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo TecLab.

 

PSU Tier List

 

 

 

 

 

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Tiberio disse:

Difícil de saber qual das duas é menos ruim, melhor fugir delas, recomendo que pegue a Cooler Master MWE v2 Bronze 500w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo TecLab.

 

PSU Tier List

 

 

 

 

 

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

E como eu disse, não tô podendo pagar 300 reais numa fonte, mas acho que pela proteção do PC que foi 4× ou + caro, acho q vale a pena juntar, bom valeu ai pela ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2023 às 19:41, Wins_14 disse:

Meu orçamento está bem apertado ent n me posso me dar o luxo de pegar uma fonte de 300 reais

Infelizmente não damos a devida atenção para este item que é muito importante. Eu mesmo precisei trocar de fonte 3 vezes em um ano por comprar coisas como esta Fortrek, Gamemax ou Duex. Até que comprei minha Corsair e, adivinha? Tem mais de 5 anos que não me preocupo com isto. Fora o HD com backup que a Gamemax detonou e perdi os dados. 

 

Tipo, você colocaria, no seu carro de 100 mil, gasolina daquele posto sem bandeira, com frentistas sem uniforme, que você desconhece a procedência, e que está 0,50 mais barato o litro? Qual a probabilidade de dar pau? Então, com a fonte é a mesma coisa. Ela fornece o combustível pro computador funcionar. 

 

Vai na dica do @Tiberio , parcela no cartão se for necessário, mas compra uma fonte boa pra não ter problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!