Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá tudo bem?
Estou usando o Defraggler e ele não consegue desfragmentar arquivos do Kaspersky das duas formas no normal e na inicialização.

1 - Isso é ok?

2 - E Porque ele não desfragmenta?

3 - Porque de outros antivírus e desfragmentado normalmente?

Obrigado.

Postado

@New_Style_xd  Não uso o karspersky por ser um antivírus pesado (para máquinas antigas), e por causa desses tipos de "probleminhas".

Prefiro o panda dome.

Sobre ele fazer isso com os arquivos..., ele protege contra remoção indevida.

Ou até mesmo "mudança" de local.

Arquivos de sistema por exemplo.

Ele cria uma "barreira" na qual não dá pra "mexer".

Postado
  Em 21/12/2023 às 21:08, xlemes disse:

@New_Style_xd  Não uso o karspersky por ser um antivírus pesado (para máquinas antigas), e por causa desses tipos de "probleminhas".

Prefiro o panda dome.

Sobre ele fazer isso com os arquivos..., ele protege contra remoção indevida.

Ou até mesmo "mudança" de local.

Arquivos de sistema por exemplo.

Ele cria uma "barreira" na qual não dá pra "mexer".

Expandir  

Obrigado por sua resposta, vou aguarda mais respostas de quem tem o Kaspersky, instalado é esta passando pelo o mesmo problema do que eu, e saiba responder sobre o tema.

Se possível não tiver como porque o Kaspersky não deixa poderia me dizer qual antivírus deveria usar!

Postado
  Em 21/12/2023 às 21:11, New_Style_xd disse:

Obrigado por sua resposta, vou aguarda mais respostas de quem tem o Kaspersky, instalado é esta passando pelo o mesmo problema do que eu, e saiba responder sobre o tema.

Se possível não tiver como porque o Kaspersky não deixa poderia me dizer qual antivírus deveria usar!

Expandir  

Eu já tive esse antivírus e não uso mais por causa do consumo.

E existe sim como "burlar" porém..., tem que entender sobre "modo de segurança" 👍

Postado
  Em 21/12/2023 às 21:27, xlemes disse:

Eu já tive esse antivírus e não uso mais por causa do consumo.

E existe sim como "burlar" porém..., tem que entender sobre "modo de segurança" 👍

Expandir  

Tentei usar o Defraggler em modo de segurança, mais o programa não abre, provavelmente o uso de algum programa em modo de segurança a Microsoft não deixa ser usado. Só funciona o desfragmentador do Próprio Windows que é super limitado.

Postado
  Em 21/12/2023 às 21:34, New_Style_xd disse:

Tentei usar o Defraggler em modo de segurança, mais o programa não abre, provavelmente o uso de algum programa em modo de segurança a Microsoft não deixa ser usado. Só funciona o desfragmentador do Próprio Windows que é super limitado.

Expandir  

Na época, á única maneira que conseguí (eu também uso o defraggler), é colocar o sistema todo em modo de segurança.

Só assim que conseguí.

Porém..., dependendo de como está o seu sistema..., tem que desativar alguma opções para deixar o "modo seguro" mais aberto pra fazer mudanças.

• Membro VIP
Postado

Olá, eu utilizo o Kaspersky Premium você deve de adicionar o Defraggler às exclusões no Karpersky.

o Kaspersky não é assim tão pesado eu utilizo ele há vários anos em vários PCs e nunca notei o SO mais lento, mas também a mim o mais importante é a segurança.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...