Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte MSI MAG A650BN aguenta RX 7600?


Ir à solução Resolvido por xlemes,

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, recentemente comprei uma MSI MAG A650BN para a minha RX 7600 e Ryzen 5 5600, porém estou com dúvida se será um problema para mim, sabendo que o capacitor da fonte é atualmente um CHENGX (foi trocado), devo devolver a fonte? Se sim, qual fonte eu deveria substituir, dei uma olhada na Pichau nidus 650L. Grato por possíveis recomendações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 hora atrás, Bruno Guiote Ribeiro disse:

Boa tarde pessoal, recentemente comprei uma MSI MAG A650BN para a minha RX 7600 e Ryzen 5 5600, porém estou com dúvida se será um problema para mim, sabendo que o capacitor da fonte é atualmente um CHENGX (foi trocado), devo devolver a fonte? Se sim, qual fonte eu deveria substituir, dei uma olhada na Pichau nidus 650L. Grato por possíveis recomendações.

 

Recomendo trocar por essa link

Essa msi mag é tier C

Essa que mencionei, é tier B

Veja lista link

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Bruno Guiote Ribeiro disse:

Uma boa recomendação, realmente, teclab acabou de aprovar a fonte, acho que vou devolver essa msi mesmo e trocar por essa cooler master que tem um capacitor razoavelmente melhor, porém os componentes ainda se sobressaem sobre as da msi .

 

Boa sorte amigo.

O que precisar..., estamos aqui pra lhe ajudar 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Bruno Guiote Ribeiro disse:

@xlemes Opa, apenas perguntando por causa de dúvida mesmo, essa fonte msi mag a650bn aguentaria a rx 7600? Sem overclock

 

RX 7600 - tdp recomendada 450w - link

 

Essa fonte msi mag, é tier C (qualidade mais ou menos)...

Creio eu que aguenta sim.

 

A que citei (tier B), ela aguenta essa rx 6700 sem over, e com over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!