Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GPU ERROR (Provavelmente drivers)


Posts recomendados

Galerinha eu jogava em um notebook Positivo celeron de boas o LoL, meus amigos então me ajudaram a montar um pc Frankstein, peça de um, peça de outro, até mesmo o SSD do meu notebook foi pro PC, enfim, não sei se isso tem a ver, mas vi em outros lugares que é recomendável formatar quando adicionar peças ao seu PC. Vamos ao problema, toda vez q estou jogando algo, após alguns minutos o monitor apaga e o jogo fecha e para ter vídeo de novo somente reiniciando o PC. Acontece que o processador tem vídeo integrado e quando troquei o VGA da placa de vídeo para a placa-mãe o erro ocorreu de novo durante um jogo, mas dessa vez ainda deu vídeo e pude ver o erro tal como na primeira e segunda imagem. Já tentei de tudo, atualizei todos os drivers no windows update, baixei os drivers que por ser uma placa de vídeo antiga (NVIDIA GeForce GT 730) não sei se tá tudo certo (quarta imagem). Fiz uns tutoriais do YT e n deu em nada, aparentemente tem a opção de formatar tudo, mas tenho medo q nem isso resolva.... HEEELP não entendo nada dessas coisas

 

Imagem 2- O erro quando acontece durante o game

Imagem 1- O erro após tentar se reconectar á partida

Imagem 3- Configs do PC

Imagem 4- Todos os drivers da placa estão atualizados, mas por algum motivo n consigo instalar essa ultima att

WhatsApp Image 2023-12-21 at 13.07.20.jpeg

WhatsApp Image 2023-12-21 at 13.07.19.jpeg

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ShyEzio  Faça backup dos seus dados e formate seu pc.

Use o rufus em um pendrive de 8GB (vazio).

Coloque no pendrive o windows 10 ou o 11.

Assim que ligar seu o "Frankstein", aperte repetidas vezes o botão DEL

Quando você entrar na BIOS, selecione o boot primário pra UBS.

Reinicie seu pc.

Comece a instalação do windows no seu SSD.

Assim que terminar..., atualizae seu windows e instale os drivers.

Veja se o problema persiste.

 

OBS: se precisar que eu detalhe..., é só falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!