Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor mancer 27 pol horizon 240hz com mouser sumindo na borda


Posts recomendados

então pessoal vou tentar ser bem direto e curto, comprei esse monitor ai em cima e até agora tava bala, porém, do nada o mouser do monitor some do lado direito do monitor na borda mesmo e em baixo, isso é normal? em cima e na esquerda não acontece isso porém no lado direito e embaixo o mouser some, não sei se isso é normal, já procurei formas de arruma e não achei, alguém consegue me ajudar por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BCP alterou o título para Monitor mancer 27 pol horizon 240hz com mouser sumindo na borda

@Henrique_XD2023

Como explicado antes pelo amigo, isto é normal em qualquer monitor. Provavelmente você só começou a reparar nisto agora por ter trocado de monitor e está procurando detalhes/diferenças.

Você pode ver que em toda a borda inferior e a borda esquerda a seta do mouse também some, porém na esquerda fica apenas uma linha da seta do mouse, já que a ponta do ponteiro seria de fato a localização atual do mouse.

A seta/ponteiro do mouse é um elemento gráfico para conseguir se localizar facilmente, mas no geral ela atua apenas naquela pontinha, explicando o motivo de sumir, afinal o "elemento gráfico" ultrapassou o limite da tela, caso contrário, a seta nunca chegaria de fato ao extremo da borda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!