Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de suporte de parede (não articulado) para TV 55''


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Buenas, tudo bem com vocês?

 

Seguinte, gostaria de uma recomendação de um suporte de parede não articulado para uma TV 55'', mais especificamente uma LG QNED80 55'', estou fazendo esse tópico pois no passado já tive problemas ao comprar um suporte fraco e não aguentou, então gostaria de um bom suporte, com boa estrutura, mesmo a TV não sendo muito pesada, mas que ainda assim passe segurança.

 

A furação da TV é VESA 300X300.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedro Math.pi disse:

@guilherme_dr Aquele suportes de metal de 30 reais são bem fortes. A não ser que queira algo mais específico. 

 

Será?

 

Eu fiquei bastante receoso depois da experiência negativa que tive com um suporte "barato" desses.

 

Mas enfim, pesquisando na verdade todos parecem ser bem "iguais".. acho que vou me arriscar com um desses novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@guilherme_dr Usei um desse vários anos. Comprei um articulado e agora uso esse na igreja. Fazendo a instalação correta (buchas e parafusos instalados corretamente), você pode se pendurar nele.

Parecido com esse: https://www.amazon.com.br/Suporte-Universal-Parede-Elg-GENIUS/dp/B0765P3DB8

Ele encaixa e dá uma escorregadinha para o lado pra "travar". As peças de baixo são só pra apoiar e reduzir a inclinação. Esse é da ELG, famosa naqueles suportes articulados de monitor.

Esse aqui tem um encaixe mais estreito. Talvez seja até melhor: https://www.kalunga.com.br/prod/suporte-para-tv-fixo-14-a-100-universal-uni100-elg-bt-1-un/295048

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!