Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho ruim na GTX760 com testes no Roblox


Ir à solução Resolvido por xlemes,

Posts recomendados

Estou com um problema com uma GTX760 2gb 192bits blower da PNY, comprei usada e o unico problema que o vendedor disse era que não instalava os drivers mais recentes, consegui atualizar com drivers da propria nvidia, fui testar no roblox com graficos no minimo e pegou 10 fps mesmo com tudo atulizado e sem super aquecimento alem do interior da placa de Vídeo esta em perfeitas condições, alguém sabe como posso resolver isso?image.png.98a7a5629b52c22e0dd784f9950cffa5.pngimage.png.1cb03cc140b13f9156cb5f821dc5e3d7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Desc0nhec1id0 disse:

image.png.4604b0cc01a382e2662357c73d6d24cb.pngimage.png.eff033570c97cfa27ab981336a6b952e.png

 

 

Se tiver usando o windows 10..., baixe esse driver link

Depois..., baixe o DDU (link), execute ele e faça uma limpeza completa.

Assim que acabar a limpeza..., reinicie seu computador

Assim que seu computador estiver ligado..., instale o driver que você baixou pelo meu link.

Teste o roblox e veja se o problema continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, xlemes disse:

 

Se tiver usando o windows 10..., baixe esse driver link

Depois..., baixe o DDU (link), execute ele e faça uma limpeza completa.

Assim que acabar a limpeza..., reinicie seu computador

Assim que seu computador estiver ligado..., instale o driver que você baixou pelo meu link.

Teste o roblox e veja se o problema continua.

image.png.84bb47ebfbb94e44f17178d163761369.pngo site recusou o acesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, xlemes disse:

 

Acessa o link direto e vá direto onde está escrito "windows 10 64 bit".

Clique em download, coloque os 4 números e clique em download novamente.

 

demorei aqui por uns problemas não no pc, mas não funcionou, a placa de Vídeo continua com desempenho ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, xlemes disse:

@Desc0nhec1id0  Eu ia falar pra você colocar o windows 10 ou 11 no pendrive usando o rufus

Por isso perguntei se você tem um de 8gb (vazio).

Sobre a foto da placa..., o que é essa mancha cinza nos transistores?

É sujeira?

é que tem dissipador de calor nos transistores também, eu acho q a espuma/fita térmica deve ter derretido um pouco ou é alguns resquícios de pasta térmica, a placa de Vídeo em si está semi nova sem resquícios de técnico, ela também dá uma listra colorida de por uns meio segundo na tela do windows carregando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Desc0nhec1id0 disse:

é que tem dissipador de calor nos transistores também, eu acho q a espuma/fita térmica deve ter derretido um pouco ou é alguns resquícios de pasta térmica, a placa de Vídeo em si está semi nova sem resquícios de técnico, ela também dá uma listra colorida de por uns meio segundo na tela do windows carregando

 

Se fosse comigo..., eudevolvia essa placa.

Sobre sua placa antiga..., você rodava o roblox com 10 fps também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, xlemes disse:

 

Se fosse comigo..., eudevolvia essa placa.

Sobre sua placa antiga..., você rodava o roblox com 10 fps também?

eu rodava com o HD graphics 4000 da intel e pegava 30fps no nivel 3 de grafico, to pensando em levar em algum tecnico porque c ustou 200 reais essa placa de Vídeo

12 minutos atrás, Desc0nhec1id0 disse:

eu rodava com o HD graphics 4000 da intel e pegava 30fps no nivel 3 de grafico, to pensando em levar em algum tecnico porque c ustou 200 reais essa placa de Vídeo

acabei de remover ela e percebi que está quente até no plástico, eu acho q tem algo em curto porque ela esquenta só do pc ligar por padrão de BIOS por alguns segundos, vpu testar ela e tentar achar algum tutorial ou levar em algum técnico mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
47 minutos atrás, Desc0nhec1id0 disse:

acabei de remover ela e percebi que está quente até no plástico, eu acho q tem algo em curto porque ela esquenta só do pc ligar por padrão de BIOS por alguns segundos, vpu testar ela e tentar achar algum tutorial ou levar em algum técnico mesmo

 

Faça isso pois..., não é normal você mudar pra melhor..., e o jogo ficar pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, xlemes disse:

 

Faça isso pois..., não é normal você mudar pra melhor..., e o jogo ficar pior.

vi aqui e ela tá esquentando em boa parte da placa então vai ser difícil achar o problema em casa, achei um técnico na cidade vizinha e vou levar lá até final desse ano, valeu aí pelas respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Desc0nhec1id0 disse:

vi aqui e ela tá esquentando em boa parte da placa então vai ser difícil achar o problema em casa, achei um técnico na cidade vizinha e vou levar lá até final desse ano, valeu aí pelas respostas

 

Se for de confiança..., leva lá e depois volte aqui e poste o resultado...

Fico no aguardo 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!