Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale meu PC? Ryzen 2600X, 16GB RAM, RX 6600, ...


Posts recomendados

Em 23/12/2023 às 20:45, John Hurty disse:

 Estava pensando em 6 a 7k o que acham?

Muito difícil achar alguém disposto a pagar 6-7k num PC usado sendo que com esse valor é possível montar um novo muito melhor.

 

Aí vai de voce conseguir encontrar alguém leigo para mostrar o seu computador rodando todos os jogos atuais, as vezes até pagam isso...

Mas se colocar na ponta do lápis, um Ryzen 2600x usado vale uns 350 reais, placa-mãe A320m usado uns 250 reais, memória 2x8 3000Mhz uns 200 reais, SSD 240Gb 80 reais, HDD 2Tb 200 reais, fonte 550W GOLD usado uns 300 reais, e a placa de Vídeo RX6600 nova custa 1.200 reais mas acho que a sua daria pra pedir 1.000 reais porque ela deve estar pouco usada.

Teclado, mouse, e gabinete não sei quanto valem, mas o total somando tudo não chegou a 2,5 mil reais. Por estar tudo já montado e configurado rodando os jogos acho que daria pra pedir 3 mil

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gutopereira rapaz esse Pc vale de boa uns 5k, eu jogo Red Dead a 90 FPS,  minha conta tem 100 jogos triple A, essa placa nova tá 2400, e ainda tenho a garantia de uns 2 anos 

@gutopereira mas você foi até que realista nos preços, tirando a placa de vídeo. Eu acho que no mínimo 4500 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • gustavodbg alterou o título para Quanto vale meu PC? Ryzen 2600X, 16GB RAM, RX 6600, ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!