Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero trocar a BIOS da minha placa-mãe ASRock A320M-HDV R4.0


Posts recomendados

o meu processor e um Ryzen 5 5600g. e atualmente esta na BIOS P7.20 mas queria trocar pra outra, e  vi no site lista de  suporte pra CPU pra buscar desde a BIOS, mas achei de muitos, menos da minha, 
eu poderia usar a P7.40, ou alguma que vocês me falem que não daria problemas a meu processador por favor?
Feliz Natal

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Anderson_Júnior disse:

Boa noite. Teu processador está no fim da lista. Como já está na versão 7.20, pode colocar a última direto, L8.01.

o meu e o Ryzen 5 5600G não X...

 

44 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@VITORguilherme06 Quer atualizar a BIOS pra quê ? Está tudo funcionando corretamente ?

 

Se está tudo funcionando corretamente e não vai fazer upgrade, deixa como está.

 

Dá um CTRL + F e digita 5600G que acha o seu processador.

quero spoofar o pc pra tirar ban de um jogo. então se eu usar a P7.10  da boa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VITORguilherme06 Se o ban for por IP, não vai tirar o ban.

 

Se for por hardware, também não tira o ban.

 

BIOS só é recomedado atualizar quando tem problemas com o hardware, ou atualização de algum hardware também.

 

Atualizar BIOS não tira ban de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

@VITORguilherme06 Se o ban for por IP, não vai tirar o ban.

 

Se for por hardware, também não tira o ban.

 

BIOS só é recomedado atualizar quando tem problemas com o hardware, ou atualização de algum hardware também.

 

Atualizar BIOS não tira ban de jogo.

rlx, eu tenho meus programas, so quero saber se eu usar a P7.40 ou P7.10, estou com medo de dar *****, qual se eu usar não muda nada, precisa trocar de BIOS, pra fazer todo um processo, mas eu preciso apenas trocar de BIOS pra alguma que de certo e não de *****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VITORguilherme06 Na lista de versões de BIOS tem avisos dizendo sobre precauções e se dará algo.

 

Precisa ficar mais focado em ver isso, se pede alguma versão específica antes de subir pra última.

 

Mas é como falei antes, atualizar BIOS não tira ban de jogo.

 

Nem é recomendado atualizar BIOS se está tudo certo, não vai ajudar com desempenho nem nada, só é usado em questões de necessidade, nesse caso Upgrades apenas, nada de bans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!