Ir ao conteúdo

Fonte custo beneficio para GeForce RTX 4060

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

Estou atualmente com um R5600g e pretendo colocar uma 4060, mas minha fonte atual é muito ruim então eu preciso de uma Fonte Custo Beneficio de ate 450 reais se possível, vocês tem alguma recomendação ?

• Solução
Postado
11 minutos atrás, Gustavo0987 disse:

Estou atualmente com um R5600g e pretendo colocar uma 4060, mas minha fonte atual é muito ruim então eu preciso de uma Fonte Custo Beneficio de ate 450 reais se possível, vocês tem alguma recomendação ?

Dica número 1, não compre a 4060 que ela não vale. Pelo mesmo valor, você pega a Rx 6700xt ou mesmo a 3070.

Dica 2, você pode comprar uma Gamemax GX650. O custo/benefício não é tão bom quanto da de 600w, mas o produto é consideravelmente melhor, então faça esse esforço.

• J.Augusto F alterou o título para Fonte custo beneficio para GeForce RTX 4060
Postado

Estou ciente que a 4060 não é a melhor escolha e estava vendo aqui que o preço da 3070 e ela esta cerca de uns 700 reais mais caro que a 4060. E a fonte que você me recomenda é a Gamemax GX650 certo ? @Imakuni

Postado
12 minutos atrás, Gustavo0987 disse:

Estou ciente que a 4060 não é a melhor escolha mas estou escolhendo ela pelas novas tecnologias, vi aqui o preço da 3070 e ela esta cerca de uns 700 reais mais caro que a 4060

A 4060 vai nos 1800. A 3060ti, que já é marginalmente melhor que a 4060, vai nos ~1500; a 3070, consideravelmente superior, vai nos 1800~1900. Não caia no bait da série 40xx, ela só vale se você precisa de eficiência energética porque deixa o PC ligado 24/7 em stress.

12 minutos atrás, Gustavo0987 disse:

E a fonte que você me recomenda é a Gamemax GX650 certo ? @Imakuni

Foi o que eu disse.

Postado

A 3060ti achei uma por 2mil mais esta usada e esta em uma loja que nunca ouvi falar, no mercado livre ela ta por 2900 mais ou menos, e sobre a 3070 achei uma na Tera por 2889 a vista e é open box. 

Estava vendo a fonte e ela é muito boa mesmo, ate foi aprovada pelo Teclab, valeu pela recomendação!

@Imakuni

Postado
59 minutos atrás, Gustavo0987 disse:

A 3060ti achei uma por 2mil mais esta usada e esta em uma loja que nunca ouvi falar, no mercado livre ela ta por 2900 mais ou menos, e sobre a 3070 achei uma na Tera por 2889 a vista e é open box. 

Não dê dinheiro para a Tera.

Mas enfim, aqui. É só procurar com calma e negociar. Inclusive, pode procurar por valores maiores para tentar baixar também, mas eu filtrei só para ficar mais óbvio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!