Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor placa de vídeo para um Ryzen 5 5600?


Posts recomendados

16 minutos atrás, DanielBeze17 disse:

Eu tenho um Ryzen 5 5600 e queria comprar uma RX 6750 XT, mas queria ideias de possíveis placas de até 2500, eu vi que essa RX 6750 XT daria gargalo porém não sei quanto, ai queria ideias pra vê se consigo substituir ela por outra, alguma sugestão?

Mais.. qual era mesmo o modelo da sua fonte? Porque dependendo, dá até para enfiar uma Rx 6800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni eu tenho uma fonte de 500w porém caso eu compre essa eu pretendo usar outra fonte mais potente e vendo a outra que tenho.

Eu só tenho essa fonte de 500W plus bronze porque eu comprei em um kit, de fonte e gabinete ai caso eu compre um placa de vídeo potente feito essa 6750 XT ou essa 6800, eu já compro logo outra fonte de pelo menos 850W ou 750W plus gold, e procuro placas de pelo menos 2 fans, porque três já não cabe no gabinete

@Pedro Math.pi valeu, vou ficar de olhos nelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!