Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um bom air cooler para o Ryzen 5 5600g


Posts recomendados

tenho um Ryzen 55600g em uma placa-mãe a320m-a pro, quero um bom air cooler pra resfriar a cpu, pois futuramente vou colocar uma rx6600 nesse setup, também tenho dúvidas sobre as dimensões, essa placa da de boa com um 120mm? segue link da placa https://www.kabum.com.br/produto/108502/placa-mãe-msi-a320m-a-pro-amd-am4-matx-DDR4?gad_source=1&gclid=Cj0KCQiAkKqsBhC3ARIsAEEjuJjSRL8HajSib9KxLeM-u8llsEZfiS3ENAdHWYfrG2ww6-XFHSLC5-YaAtaeEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Um bom air cooler para o Ryzen 5 5600g
47 minutos atrás, Carlos Caua disse:

essa placa da de boa com um 120mm?

Não entendi essa parte (também), Se você está se perguntando sobre a temperatura da placa e se um cooler de 120mm da conta dela segue o relato:

Comprei a rx6600 da ASRock, não tenho nenhum cooler fan no gabinete e a placa não passa dos 70 graus mesmo em 100% de uso por várias horas, a média fica nos 65... é até difícil chegar perto disso. Como é verão a temperatura média da cidade que moro ronda os 35 graus.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters

9 horas atrás, Kleber Peters disse:

Deepcool AG400. Bom custo-benefício.

 

Não compreendi esta parte.

me refiro ao tamanho do cooler e a placa-mãe, meu receio é comprar e descobrir na hora que não cabe, ou por ser grande e pegar nas memórias etc... mas pelo que vi até agora, tendo o suporte am4 o de 120mm é ok, a preocupação na real seria o gabinete. obrigado pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!