Ir ao conteúdo

VGA até R$900,00 para Core i5 7200U

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. 

Tenho um computador com as seguintes especificações:

Processador: Intel (R) Core(TM) 15-7200U CPU e 2.50GHz (2 núcleos, 4 threai
Memória de Vídeo (VRAM): 128 MB
Gráficos: Intel HD Graphics 620
RAM: 8192 MB (8 GB)

ele é decente para tarefas comuns e simples, porém quando o assunto é jogo não tem como.

atualmente, estou jogando apenas o Football Manager por ser um jogo que não exige tanto da máquina, porém gostaria de jogar efootball pes 2020, valorant, fortnite e outros jogos.

eu acredito que não consigo rodar jogos por não ter uma placa de vídeo dedicada, e por isso estou procurando uma, que atenda o orçamento de 900 reais. 

vocês, que entendem bem mais do que eu podem me ajudar a escolher uma placa de vídeo? e/ou acham que eu deveria fazer outra melhoria em meu pc?

agradeço desde já.

• Solução
Postado

Tem certeza que esse é seu PC? Essas especificações são de notebook, o 7200U é um Core i5 para notebook e é até bem fraquinho para jogos. Existem por aí algumas empresas que fazem a maravilhosa gambiarra de adaptar placa de notebook em desktop, se for esse o caso, infelizmente não tem o que fazer a não ser montar um PC do zero.

• J.Augusto F alterou o título para VGA até R$900,00 para Core i5 7200U

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!