Ir ao conteúdo

Placa de vídeo dedicada até R$2.500,00 para um Ryzen 5 5600G

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tenho um Ryzen 5 5600G e gostaria de saber qual placa de vídeo é a mais recomendada até o valor de 2mil e 500 reais, de preferência NVidia pois é meu sonho desde sempre, agradeço desde já. 

Postado
1 minuto atrás, Pedro Nicholas disse:

Boa noite, tenho um Ryzen 5 5600G e gostaria de saber qual placa de vídeo é a mais recomendada até o valor de 2mil e 500 reais, de preferência NVidia pois é meu sonho desde sempre, agradeço desde já. 

Com certeza essa link

• Solução
Postado
6 minutos atrás, Pedro Nicholas disse:

Tem alguma branca que você indique também? 

O mais barato que encontrei foi esse link

Postado

É muita diferença entre a 4060 e a 4060 ti? Minha ideia principal era pegar a 4060 aero da gigabyte mas o preço é tão distante da 4060ti que imagino que seja melhor eu pegar a ti mesmo, ou não muda muita coisa?

Postado

Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas algum de vocês poderia me ajudar? Estava usando um monitor antigo de 60hz, comprei outro e ele chegou hoje, porém assim que fui testar ele só deu Vídeo na tela da BIOS, consigo mexer nela normalmente, só que quando eu saio da BIOS para iniciar o windows aparece uma mensagem escrita "sem sinal de entrada". alguém pode me ajudar urgente?

Postado
9 minutos atrás, Pedro Nicholas disse:

É muita diferença entre a 4060 e a 4060 ti? Minha ideia principal era pegar a 4060 aero da gigabyte mas o preço é tão distante da 4060ti que imagino que seja melhor eu pegar a ti mesmo, ou não muda muita coisa?

Veja a diferença link

.

.

.

8 minutos atrás, Kauê7 disse:

Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas algum de vocês poderia me ajudar? Estava usando um monitor antigo de 60hz, comprei outro e ele chegou hoje, porém assim que fui testar ele só deu Vídeo na tela da BIOS, consigo mexer nela normalmente, só que quando eu saio da BIOS para iniciar o windows aparece uma mensagem escrita "sem sinal de entrada". alguém pode me ajudar urgente?

Você já viu se o SSD está sendo reconhecido na BIOS?

Caso seja reconhecido..., pode ser falha no sistema.

Formata e instala do zero.

Se o problema persistir..., fala qual é a sua fonte pra mim.

Postado

@xlemes Mas se fosse o SSD não iria dar Vídeo no outro monitor, eu acho. Só o monitor novo que não da vídeo. A fonte é  mancer thunder 400w 80 plus bronze mcr-thr 400-bl01-oem e o monitor que não tá dando Vídeo é o Monitor Gamer Duex, 24 Pol, Full HD, IPS, 144Hz, 1ms, HDMI/DP, DX240ZG

Postado
21 minutos atrás, Kauê7 disse:

@xlemes Mas se fosse o SSD não iria dar Vídeo no outro monitor, eu acho. Só o monitor novo que não da vídeo. A fonte é  mancer thunder 400w 80 plus bronze mcr-thr 400-bl01-oem e o monitor que não tá dando Vídeo é o Monitor Gamer Duex, 24 Pol, Full HD, IPS, 144Hz, 1ms, HDMI/DP, DX240ZG

Nem a BIOS aparece?

• J.Augusto F alterou o título para Placa de vídeo dedicada até R$2.500,00 para um Ryzen 5 5600G
Postado
52 minutos atrás, Kauê7 disse:

Aparece a BIOS apenas@xlemes

Nos dois ou em apenas um?

Postado

Eu tenho um monitor antigo, inclusive to usando ele agora, ele funciona perfeitamente só que é 60hz e eu comprei um de 144hz e chegou ontem, fui testar e ele só da Vídeo na BIOS, se você puder dar uma força eu agradeço viu mn

Postado
46 minutos atrás, Kauê7 disse:

Eu tenho um monitor antigo, inclusive to usando ele agora, ele funciona perfeitamente só que é 60hz e eu comprei um de 144hz e chegou ontem, fui testar e ele só da Vídeo na BIOS, se você puder dar uma força eu agradeço viu mn

Nesse monitor novo..., troque o cabo que liga seu Vídeo, no monitor.

Postado
4 minutos atrás, Kauê7 disse:

Já testei 2 cabos HDMI

Nesse novo monitor você tem porta DisplayPort?

Sua saida de Vídeo tem saida displayport?

Se não tiver o cabo... ,pega um emprestado e testa.

Postado
3 minutos atrás, Kauê7 disse:

Comprei um pelo mercado livre, se não for golpe vou testar hoje. Mas estranho não pegar o HDMI

To pensando nas possibilidades.

Existem várias pro seu novo monitor não funcionar (só funciona na BIOS)

Postado
4 minutos atrás, Kauê7 disse:

Qualquer coisa me fala aqui pra mim testar, consigo mexer na BIOS tranquilamente, porém só isso

O que passa na minha cabeça de momento é você conectar o novo monitor e quando entrar na BIOS, você clica no botão F5, enter, F10, enter.

E veja se inicia o windows.

Postado
2 minutos atrás, Kauê7 disse:

Tudo ao mesmo tempo? não sei as funções desses botões, desculpa

Ségue a maneira que falei.

Clica no F5.

Vai abrir uma janela.

Clica enter.

Depois clica no F10.

Vai aparecer outra janela.

Dá enter

Postado
1 minuto atrás, Kauê7 disse:

Certo, vou sair do trabalho 14:30 e já testo, se tiver outras sugestões pode ir mandando

Vou pensando aqui e te falo se surgir mais ideias.

Postado
1 minuto atrás, Kauê7 disse:
  1. @xlemes Entrei na BIOS e apertei f5 abriu uma tela dos fans la, dei enter e não deu em nada, ai eu apertei f10 e não abriu nenhuma página

Quando se entra na BIOS, o F5 é pra restaurar as configurações pro padrão de fábrica.

O F10, é pra salvar as alterações e sair da BIOS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!