Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo dedicada até R$2.500,00 para um Ryzen 5 5600G


Ir à solução Resolvido por xlemes,

Posts recomendados

Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas algum de vocês poderia me ajudar? Estava usando um monitor antigo de 60hz, comprei outro e ele chegou hoje, porém assim que fui testar ele só deu Vídeo na tela da BIOS, consigo mexer nela normalmente, só que quando eu saio da BIOS para iniciar o windows aparece uma mensagem escrita "sem sinal de entrada". alguém pode me ajudar urgente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Pedro Nicholas disse:

É muita diferença entre a 4060 e a 4060 ti? Minha ideia principal era pegar a 4060 aero da gigabyte mas o preço é tão distante da 4060ti que imagino que seja melhor eu pegar a ti mesmo, ou não muda muita coisa?

 

Veja a diferença link

.

.

.

8 minutos atrás, Kauê7 disse:

Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas algum de vocês poderia me ajudar? Estava usando um monitor antigo de 60hz, comprei outro e ele chegou hoje, porém assim que fui testar ele só deu Vídeo na tela da BIOS, consigo mexer nela normalmente, só que quando eu saio da BIOS para iniciar o windows aparece uma mensagem escrita "sem sinal de entrada". alguém pode me ajudar urgente?

 

Você já viu se o SSD está sendo reconhecido na BIOS?

Caso seja reconhecido..., pode ser falha no sistema.

Formata e instala do zero.

Se o problema persistir..., fala qual é a sua fonte pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xlemes Mas se fosse o SSD não iria dar Vídeo no outro monitor, eu acho. Só o monitor novo que não da vídeo. A fonte é  mancer thunder 400w 80 plus bronze mcr-thr 400-bl01-oem e o monitor que não tá dando Vídeo é o Monitor Gamer Duex, 24 Pol, Full HD, IPS, 144Hz, 1ms, HDMI/DP, DX240ZG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Kauê7 disse:

@xlemes Mas se fosse o SSD não iria dar Vídeo no outro monitor, eu acho. Só o monitor novo que não da vídeo. A fonte é  mancer thunder 400w 80 plus bronze mcr-thr 400-bl01-oem e o monitor que não tá dando Vídeo é o Monitor Gamer Duex, 24 Pol, Full HD, IPS, 144Hz, 1ms, HDMI/DP, DX240ZG

 

Nem a BIOS aparece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Placa de vídeo dedicada até R$2.500,00 para um Ryzen 5 5600G
46 minutos atrás, Kauê7 disse:

Eu tenho um monitor antigo, inclusive to usando ele agora, ele funciona perfeitamente só que é 60hz e eu comprei um de 144hz e chegou ontem, fui testar e ele só da Vídeo na BIOS, se você puder dar uma força eu agradeço viu mn

 

Nesse monitor novo..., troque o cabo que liga seu Vídeo, no monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Kauê7 disse:

Qualquer coisa me fala aqui pra mim testar, consigo mexer na BIOS tranquilamente, porém só isso

 

O que passa na minha cabeça de momento é você conectar o novo monitor e quando entrar na BIOS, você clica no botão F5, enter, F10, enter.

E veja se inicia o windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kauê7 disse:
  1. @xlemes Entrei na BIOS e apertei f5 abriu uma tela dos fans la, dei enter e não deu em nada, ai eu apertei f10 e não abriu nenhuma página

 

Quando se entra na BIOS, o F5 é pra restaurar as configurações pro padrão de fábrica.

O F10, é pra salvar as alterações e sair da BIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!