Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicações de gabinete para o pc que vou comprar


Posts recomendados

Então estou comprando as peças pra um pc gamer com orçamento de até 15 mil e estou pesquisando um gabinete para comportar as peças, para referência a placa-mãe é uma B650M da ASUS, processador Ryzen 7 7800x3d com um watercoler de duas fans e a placa de vídeo é uma RTX 4070, então queria saber se alguém ai tem algum gabinete bom para indicar, porque tem tantos no mercado que estou meio perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Cauê Eduardo disse:

Então estou comprando as peças pra um pc gamer com orçamento de até 15 mil e estou pesquisando um gabinete para comportar as peças, para referência a placa-mãe é uma B650M da ASUS, processador Ryzen 7 7800x3d com um watercoler de duas fans e a placa de vídeo é uma RTX 4070, então queria saber se alguém ai tem algum gabinete bom para indicar, porque tem tantos no mercado que estou meio perdido.

 

Você não mencionou o modelo do seu water cooler...

Se for water que tenha medidas 360mm ou menos..., vai caber

Gabinete link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriela Ribeiro

Em 28/12/2023 às 21:50, Gabriela Ribeiro disse:

@Cauê Eduardo

Este é um bom gabinete  no mercado atual e cabe tranquilamente sua placa de Vídeo, além de ter suporte para micro ATX, que é o modelo da sua placa-mãe.

Gabinete link

 

Desculpe a pergunta, sou leigo, mas o Lian Li Lancool III (link) não seria melhor que o antecessor?

Estou para fazer uma config (Ryzen 7800x3d + Thermalright Phantom Spirit 66.17 CFM CPU Cooler + Gigabyte X670 AORUS ELITE AX (rev. 1.0) Placa-mãe ATX AM5 + GeForce RTX 3070) e fiquei nessa dúvida.

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diogomancha

Na minha opinião a diferença é bem pouca pelas configurações e eu até acho o  Lian Li Lancool II mais bonito, mas vai muito de opinião quando estamos falando de gabinete. Também não sou nenhuma profissional e nunca mexi com o III então não posso te confiramar se vai mudar muita coisa além do preço e geração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Gabriela Ribeiro disse:

@diogomancha

Na minha opinião a diferença é bem pouca pelas configurações e eu até acho o  Lian Li Lancool II mais bonito, mas vai muito de opinião quando estamos falando de gabinete. Também não sou nenhuma profissional e nunca mexi com o III então não posso te confiramar se vai mudar muita coisa além do preço e geração

Ah sim, eu só mencionei porque o preço está praticamente igual.

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriela Ribeiro disse:

@diogomancha

... quanto mais ventilação melhor. 

 

Não necessariamente, em alguns gabinetes mais do que quatro fans não melhora a refrigeração, ou se melhora é por diferença insignificante. Quem entope o gabinete de fans o faz pela "decoração" (de gosto duvidoso). 😜 

 

Exemplo, com gabinete "high end" - Antec 1FT Performance; com frente pouco restritiva.

 

Fans-4-x-7.jpg

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...