Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Desde que contratei a Internet nova estou tendo um problema que eu gostaria de entender como é possível resolver.

O que acontece, duas vezes precisei desligar a luz e arrumar a fiação, em ambas fiquei sem internet, entrei em contato, reiniciaram na central e nada, então mandaram o técnico e vieram apenas pra deslogar da rede e logar de novo, dessa forma a Internet voltava. Na última vez a luz piscou duas vezes, não voltou e pensei que poderia ter sido a rede que caiu mesmo. No dia seguinte não tinha retornado, liguei de novo, mais uma vez reiniciaram pela central e nada, o técnico veio novamente apenas para fazer o mesmo procedimento. Em todas as vezes a luz PON sempre normal sem piscar. De todas as vezes que entrei para verificar o status da WAN, aparece como desconectado. Não faço nenhuma alteração, apenas verifico como está, da mesma forma que o técnico ensinou e de todas as vezes não reconectou automaticamente.

Screenshot_20231230_032745_Chrome.jpg

• Membro VIP
Postado

Segundo a informação: "Dialing number ..." o problema pode ser autenticação.

Usuário e/ou senha, pode ser algum problema no "servidor" que autentica.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 30/12/2023 às 08:19, dwatashi disse:

Segundo a informação: "Dialing number ..." o problema pode ser autenticação.

Usuário e/ou senha, pode ser algum problema no "servidor"

De todas as vezes que a luz caiu, a Internet não voltou, aí preciso entrar em contato só pra eles autenticarem e voltar a Internet. Já perguntei se pode ser resolvido de uma vez por todas, mas ninguém sabe falar nada, apenas que qualquer coisa entre em contato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!