Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa de vídeo eu compro?


Ir à solução Resolvido por xlemes,

Posts recomendados

Galera, estou precisando de um mega suporte. Fiquei por muitos anos usando apenas console para jogos, e notebooks para uso profissional. Agora estou de volta aos desktops da pior forma possível.

Comprei uma máquina bem desatualizada, e precisso fazer os upgrades necessários. Irei trocar: placa-mãe, e isso já me obriga trocar ( RAM E PROCESSADOR) além de trocar também placa de vídeo. 

 

Nesse tempo que fiquei nos consoles me desatualizei muito, posso dizer que minha cabeça está em 2016 na área dos desktops. Portanto preciso saber quais placas de vídeo da Nvidia estão no top 10. O que é novo e vou poder usar por pelo menos dois anos.

 

Quero começar pela placa de vídeo e ir aproveitando o processador e a meméria por enquanto ( além da placa-mãe, claro). 

 

Atualmente eu tenho: 

placa-mãe Strix H270F GAMING

16G RAM DDR4 CORSAIR

Core i5 7600K

RADEON AMD RX 460

 

(fonte CORSAIR VS600)

 

Qual placa casaria bem aí? Isso é, é possível eu colocar uma placa atual nessa máquina, aproveitando a base que já tenho e pensando em um futuro próximo já pra essa placa. 

 

Ideia do upgrade futuro já todo atualizado, processador, placa-mãe e 32G ram tudo top de linha.  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ricardo Soares_734766 disse:

Ideia do upgrade futuro já todo atualizado, processador, placa-mãe e 32G ram tudo top de linha. 

 

Se você pensa em upgrade num futuro próximo..., recomendo a RTX 4060 TI (link)

 

A atual config sua limitará o desempenho da placa porém..., depois do up., vai "casar" perfeito 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!