Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duex DX A320M-ZG M2 aceita o Ryzen 5 4600G?


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

  • J.Augusto F alterou o título para Duex DX A320M-ZG M2 aceita o Ryzen 5 4600G?
  • Solução

@Marcelo Guts dos Santos Se der sorte de achar BIOS pra esse projeto de placa-mãe, vai conseguir usar.

 

Eu não recomendo, pois como falei, precisa achar a BIOS, e sem isso, é sem suporte.

 

Duex não fabrica a placa, então até descobrir o fabricante real dela, será complicado.

 

Melhor pegar placa-mãe de marca conhecida como ASUS, Gigabyte, ASRock e MSI, menos dor de cabeça, melhor para achar o que é necessário.

 

Pegando uma placa-mãe de marca conhecida terá facilidade para achar BIOS recente, drivers que sempre está no site do fabricante e que é o local correto para pegar, e também acha informações sobre suporte de peças.

 

Se quiser arriscar com Duex, é bom ao menos tirar um tempo para procurar ela na internet e ver se acha informações, em especifico, mas mesmas coisas que citei aqui, se achar, compra, e se não achar, parte pra outra.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth , acabei comprando ela (comprei antes de fazer o post e já tá sendo enviado), não pesquisei muito sobre e comprei, não entendo muito de Pc, é o primeiro q vou montar, espero q não de tanta dor de cabeça, vou pesquisar logo agora pra quando chegar ser mais fácil, obrigado pelo help.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo Guts dos Santos Quando a placa chegar, tem 7 dias para devolver, e pode ser recusada no ato da entrega também.

 

Se ainda quiser testar, mas eu mesmo já recomendaria a recusa para evitar dor de cabeça.

 

Quando precisar comprar algo de hardware, considere perguntar primeiro, evita gastar dinheiro com peça ruim e também de precisar devolver para pegar outra, aqui no fórum é recomendado peças boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, superlip20102 disse:

@Elder Nauvirth ei mano, tava vendo seu pc e queria fazer uma pergunta, não gargala a placa de vídeo com a rx 6600? é que eu queria um pc quase igual

 

Não.

 

Eu jogo básicamente lol, The Crew 2, atualmente estou jogando Ghostwire Tokyo, e por vez ou outra uso o simulador Euro Truck Simulator 2.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 03/01/2024 às 00:03, Marcelo Guts dos Santos disse:

Processador AMD Ryzen 5 4600G, 6-Core, 12-Threads, 3.7GHz (4.2GHz

Turbo), Cache 11MB, AM4, 100-100000147BOX

 

placa-mãe Duex DX A320M-ZG M2, DDR4, Soquet Amor, M-ATX, Chipset AMD A320, DX-A320ZG-M2

 

Consigo rodar esse processador com essa placa de boa? 

 

Roda. Eu tenho essa configuração aí. Se você mandar mensagem no suporte do site da duex eles mandam a atualização da BIOS e ainda ensinam todo o passo a passo, caso você não saiba fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!