Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor curvo ou plano?


Posts recomendados

vou trocar de monitor e estou em dúvida de qual pegar, um curvo ou um plano, tem muita diferença de um pro outro? ou é mais por gosto?

estou entre esses dois:

Monitor Gamer Ninja Sharingan, 24 Pol, Curvo, Full HD, 1ms, 165Hz

 

Monitor Gamer Samsung Odyssey G30, 24", Full HD, 144Hz, VA, 1ms, FreeSync Premium

 

se existisse apenas esses dois, qual vcs escolheriam? sei que o da Gamer Ninja é um pouco o melhor e tem alguns mimo, mas Samsung é Samsung né, já vi vários reviews mas nsei qual escolher, um amigo meu possui um desse da Samsung e recomendou eu pegar ele também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Leiriu disse:

vou trocar de monitor e estou em dúvida de qual pegar, um curvo ou um plano, tem muita diferença de um pro outro? ou é mais por gosto?

É mais por gosto. Quando testei um curvo foi uma experiência interessante porque você o monitor "aborda" mais os olhos, no entanto pra uso geral eu prefiro um plano.

39 minutos atrás, Leiriu disse:

se existisse apenas esses dois, qual vcs escolheriam? sei que o da Gamer Ninja é um pouco o melhor e tem alguns mimo, mas Samsung é Samsung né, já vi vários reviews mas nsei qual escolher, um amigo meu possui um desse da Samsung e recomendou eu pegar ele também.

Monitor da Samsung dá muito problema e esse tal de Gamer Ninja eu nem sei de onde é. Recomendo que procure um LG ou ASUS que são escolhas mais confiáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leiriu Não largo mais monitor curvo. Eu não recomendo monitores Samsung, não são ruins mas dá alguns problemas como Freesync não ser compatível com Nvidia. Os LGs são compatíveis, testei inclusive com um fora da lista de compatibilidade e foi.

Desconheço Gamer Ninja.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o monitor curvo começa a fazer sentido quando a tela é maior, pois realmente parece que ele "abraça" sua visão.

Para 24'' eu iria no flat mesmo, mas em telas a partir de 30'' fica bem agradável usar curvo. Ultra-wide também costuma ser melhor curvo, na minha opinião.

 

Abs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!