Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guardiões da Galáxia da Marvel não abre


Ir à solução Resolvido por Cleydson Ribeiro,

Posts recomendados

O jogo (Guardiões da Galáxia da Marvel) não está abrindo e está informando o erro "Nenhum adaptador D3D12 compatível foi encontrado. Por favor, verifique na página da loja os requerimentos mínimos."
A questão é que já tentei alguns tutorias do YouTube e todos não funcionaram, em um dos processos notei que já possuo a D3D12.dll no sistema e também já sei que o meu dispositivo é compatível com o jogo, porém ele permanece sem abrir.

Captura de tela 2024-01-04 195211.png

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Achei a solução em comentários de vídeos recentes no Youtube man, creio que esteja falando do jogo que Epic deu de graça kk...

  • Clica nos três pontos ao lado do nome do jogo > Gerenciar > Ativa as opções de Inicialização e coloca o código "-sharedvram" sem aspas nas opções de inicialização, fecha essa aba e automaticamente resolve o problema. 

Bom game! 🤙

  • Curtir 2
  • Obrigado 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Samucka O ideal é você postar a sua configuração completa para ter mais detalhes... 

 

Aqui rodou muito bem de primeira.(Versão Epic pego de graça)

MInha config é:  R5 2600 , 16Gb DDR4 (dual channel), RTX 2060 6Gb.  

 

Esse erro geralmente é relacionado a driver.  OU, a placa de Vídeo  não suporta... enfim.. poste mais informações para o pessoal poder ter uma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tive o mesmo problema que você, peguei o jogo de graça na epic e dava esse mesmo erro, mas encontrei a solução pra mim. Aparentemente o jogo sobre quando detecta 3gigaa de vram, fui na BIOS e alterei a configuração da memória RAM colocando ela em 3gigas deu certo 

 

13 horas atrás, zevitor8 disse:

Olá amigo, tive o mesmo problema que você, peguei o jogo de graça na epic e dava esse mesmo erro, mas encontrei a solução pra mim. Aparentemente o jogo sobre quando detecta 3gigaa de vram, fui na BIOS e alterei a configuração da memória RAM colocando ela em 3gigas deu certo 

eu entrei na minha BIOS fui em Advanced > Grafic Configuration> UMA Frase Buffer Size, e selecionei 3g.

Aqui deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2024 às 22:16, Cleydson Ribeiro disse:

Achei a solução em comentários de vídeos recentes no Youtube man, creio que esteja falando do jogo que Epic deu de graça kk...

  • Clica nos três pontos ao lado do nome do jogo > Gerenciar > Ativa as opções de Inicialização e coloca o código "-sharedvram" sem aspas nas opções de inicialização, fecha essa aba e automaticamente resolve o problema. 

Bom game! 🤙

Ótima dica, funcionou comigo. 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!