Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa de captura 60 Hz não esta deixando eu jogar com mais de 60 Hz


Posts recomendados

Boa noite! 
Agradeço a atenção de vocês
Eu faço live utilizando dois computadores, um para jogar e outro para transmitir. Eu comprei uma placa de captura da avermedia, MINI gc311, para passar a imagem do pc de jogo para o pc que transmite. O problema é que como a placa de captura tem um limite de 60hz, quando eu conecto ela pelo HDMI o computador de jogo reconhece ela como um monitor de 60hz e limita o meu pc e monitor de jogo a 60 Hz também. Vi uma solução na internet mas essa solução mostra apenas como fazer com o software da RTX e minha placa de vídeo é AMD. A solução do Vídeo é configurar o monitor de 244 Hz como principal e espelhar ele para o "segundo monitor", mas se eu coloco meu monitor de 244 Hz como favorito no software da amd não funciona do mesmo jeito. 
alguém sabe como resolve isso? 
A titulo de exemplo: Quando eu estou com o Warzone aberto nas configurações sem estar com o HDMI da placa de captura ligado no pc eu consigo colocar 240 Hz na configuração. Se eu conecto o HDMI na hora a tela pisca e o jogo limita a 60 Hz. 
Setup: 
- 450b gaming ASUS
- Rx 5600 xt 
- Ryzen 5 5600x 
- 16 gb de ram 
- placa de captura externa Avermedia Mini gc311

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@João Paulo Denucci Boa noite. Não basta você desligar o vsync do jogo ou nas configurações do adrenaline? Não lembro um jogo que o fps obrigatoriamente fique travado na frequência do monitor.

Se não por possível, use um aplicativo pra espelhar a primeira tela na segunda e use a segunda tela no modo estendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Math.pi  O vsync está desativado no app da placa e no jogo. Qual aplicativo voce indicaria? O problema é que seria mais uma coisa "roubando" fps. 
Link do Vídeo que ele ensina nas placas de Vídeo GeForce: 

 

3 minutos atrás, Pedro Math.pi disse:

@João Paulo Denucci Boa noite. Não basta você desligar o vsync do jogo ou nas configurações do adrenaline? Não lembro um jogo que o fps obrigatoriamente fique travado na frequência do monitor.

Se não por possível, use um aplicativo pra espelhar a primeira tela na segunda e use a segunda tela no modo estendido.

O vsync está desativado no app da placa e no jogo. Qual aplicativo voce indicaria? O problema é que seria mais uma coisa "roubando" fps. 
Link do Vídeo que ele ensina nas placas de Vídeo GeForce: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!