Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão (Tela de posts mais Clean)


Posts recomendados

TELA DE POSTs MAIS CLEAN

 

Um post tem por função orientar ou ajudar alguém a resolver um problema.

Os Comentários são criticas ou sugestões a posts editados e que as vezes são tantos que poluem ou carregam demais a área do Post Original.

Minha sugestão é: que os comentários não fiquem expostos junto com o Post Original, não precisa eliminá-los mas que fiquem retidos em algum lugar, mas caso eu deseje fazer um comentário ou ler os comentários, um link ou icone seja criado para levar o interessado até a área de exposição dos comentários.

Mas porque a sugestão: porque tenho observado que alguns posts originais tem tantos comentários, que acabam poluindo a área dos posts originais ficando um documento enorme e carregado, que na grande maioria tem comentários inúteis ocupando espaço e deixando a tela do post poluida.......com a minha sugestão a tela do Post Original ficaria CLEAN,  mas com a opção de comentar ou ler os comentários caso o leitor deseje ver se há alguma observação sobre aquele assunto.......mas não precisaria expor tudo junto com os Posts Originais, deixando carregada a tela com muitos comentários.

Ao abrir o Post Original, apareceria só o Post Original e no final da página, icones com links que levariam aos diversos comentários sobre aquele assunto.

 

Espero ter sido claro, mas se não fui podemos conversar via Whatsapp para eu expor a ideia.

 

Já conversei isto com o BCP, ele pediu para eu expor a ideia.

 

detalhes.thumb.jpg.c37cabb7ac6999f9aed4d0b1b85f0665.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!