Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acho que queimei minha placa-mãe


Posts recomendados

Ola, eu fui instalar um cooler na minha placa-mãe nova e eu usei a logica do meu antigo achar o lugar onde tem 3 pinos e esta escrito alguma coisa fan e encaixar, ate ai normal soq eu encaixei certo e quando liguei o pc acendeu e apagou e não da mais sinal de vida ja fiz de tudo até mandei para um tecnico que eu conheço e ele também n sabe o que pode ser, soq fui ver onde eu conectei e é um ngc chamado "jcom1" esse nome tava em cima dele e embaixo tava Sys fan1, e como eu sou meio lerdo eu coloquei nesse "jcom1" e ainda tirei a tampinha dele e coloquei de volta dps e ele n volta, sera que queimou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
 

@Akat Ligou no JCOM1 é 9 pinos ou no JCMOS1 que é 3 pínos. E se tem uma capinha, provavelmente é o jumper para resetar a BIOS. Pode ter queimado o chip da BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gui GC disse:

@Akat Ligou no JCOM1 é 9 pinos ou no JCMOS1 que é 3 pínos. E se tem uma capinha, provavelmente é o jumper para resetar a BIOS. Pode ter queimado o chip da BIOS.

ent da para recupearar a placa ou ta condeanda? que se der é de boa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!