Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
15 minutos atrás, Fanclub pc vagabund disse:

Provavelmente eu adicione mais informações depois, mas por enquanto a minha dúvida é qual a melhor marca ou desempenho e tal

Não se compra SSD por marca, se compra por modelo, levando em conta tamanho, preço e nível de desempenho.

Para tamanho, o custo/benefício é 1TB. Menos que isso, não compre; mais, só se você tiver bastante grana, coisa que eu acho difícil considerando sua placa-mãe.

E para desempenho, você escolhe se quer custo/benefício e pega os mais baratos, ou se quer pagar um produto premium inútil agora mas que "vai que no futuro...".

Postado

@Pedro Math.pi Aproveitando o tópico, comprei um NV2 que ainda não chegou, acabei de questionar no suporte da Kingston sobe retirar a etiqueta para usar um dissipador e garantia, o suporte me falou que não precisa retirar as etiquetas para usar um dissipador, na minha opinião muito questionável essa instrução, então fica a dúvida aqui se realmente é possível colocar dissipador com as etiquetas de garantia no SSD, e também se é possível utilizar esse SSD sem dissipador nesse verão de 36º que está fazendo aqui, dicas?

Postado
Em 10/01/2024 às 11:06, Pedro Math.pi disse:

@Fanclub pc vagabund B450 é pci-e 3.0. SSDs acima de 3500MBps não valem a pena. Um NV2 tem um bom custo-benefício.

Bicho na realidade a minha placa-mãe é uma B450M Steel Legend, muda alguma coisa? porque eu vi q ela tem um slot q aceita a 4 geração e tal, confesso q to boiando mt nesse assunto kkkkkk

• Membro VIP
Postado

@Fanclub pc vagabund B450M continua sendo B450 rsrs. 

14 horas atrás, Fanclub pc vagabund disse:

porque eu vi q ela tem um slot q aceita a 4 geração e tal

Tem não. Não é questão de aceitar ou não. Ela vai aceitar qualquer versão. É a versão que ela pertence. E é versão 3.0.

https://www.ASRock.com/mb/AMD/B450M Steel Legend/index.br.asp#Specification

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!