Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de driver durante o jogo!


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Montei meu PC gamer a mais ou menos um mês, ele rodou jogos como GTAV, VALORANT, COD WARZONE, PUBG, WOW, em alta qualidade e sem problemas.

Ultimamente ele começou a travar e apresentar mensagens de erro de driver ou de vídeo, já monitorei a temperatura e FPS da GPU E CPU durante os jogos mas esta tudo normal, CPU funcionando a mais ou menos 70 graus e FPS alto.

Obs: CPU: Ryzen 5 5600G

         GPU: RTX 350 8GB

         RAM: 16GB

         SSD: 1T

Já atualizei os drivers e nada, não estou conseguindo identificar o problema, se alguém tiver alguma dica peço que por favor me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mensagem de erro varia, no VALORANT é driver de vídeo travou, atualize os drivers de vídeo, e no WOW por exemplo deu um erro inesperado e pediu pra verificar os requisitos do sistema. e estava jogando a um mês de boa.

Já abaixei as resoluções gráficas e não resolveu.

Meu Windows é o 11 insider para DEV´s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Jtb092 disse:

A mensagem de erro varia, no VALORANT é driver de vídeo travou, atualize os drivers de vídeo, e no WOW por exemplo deu um erro inesperado e pediu pra verificar os requisitos do sistema. e estava jogando a um mês de boa.

Já abaixei as resoluções gráficas e não resolveu.

Meu Windows é o 11 insider para DEV´s.

 

Use o DDU e começa a instalação do driver do zero.

Link

Depois que você remover tudo relacionado ao driver instalado..., reinicie e instale o driver da sua GPU.

Link

 

OBS: primeiro link do programa DDU e o segundo link do driver RTX 3050 para windows 11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!